Valeu Brasil!!!

Valeu Brasil Depois da fraca atuação no jogo de estreia na copa, contra a Córeia do Norte, finalmente a  seleção brasileira começou a brilhar na África do Sul e trazer para nós torcedores mais uma vez a esperança do hexa. Nem mesmo o clima ruim que tomou conta da partida por causa da truculência dos jogadores marfinenses (Elano que o diga) e a ridícula expulsão de Kaká, que apanhou quase que o jogo inteiro e por causa da encenação do jogador marfinense Keita, que deu uma trombada no rapaz e depois caiu no chão simulando uma agressão, não puderam apagar o brilho da nossa seleção, que é sim a melhor do mundo!
Em relação ao segundo gol de Luís Fabiano na partida, uns dizem que valeu, outros dizem que não valeu, dizem até que ele conseguiu juntar num único lance as principais características de dois gols históricos marcados em Copa do Mundo, uma verdadeira mistura da genialidade de Pelé com a malandragem do Maradona.
 Como eu não entendo os pormenores do futebol, para mim o gol do Luís Fabiano valeu e foi bonito, mas resolvi tirar minhas duvidas assistindo aos vídeos com a jogada do Pelé  na final da copa de 58 (o Fabiano fez bonito como o Pelé) e o polêmico gol do Maradona, (na minha opinião nada a ver comparar o gol do Luís Fabiano com o gol do Maradona, mas como já disse, eu não entendo os pormenores do futebol). Uma coisa é certa, quando Luís Fabiano matou a bola no braço e ainda deu dois lençóis nos zagueiros da Costa do Marfim, certamente ele entrou para a história das Copas. Valeu Brasil!!!


Comentários