Dobraduras de guardanapo

Uma mesa bem posta dá prazer a quem vai almoçar ou jantar. Por isso vale a pena gastar um tempinho para ter o prazer de se sentar em uma mesa agradável e bem arrumada com a sua família ou amigos. Parece uma coisa difícil de ser feita, mas não é, e também não é “frescura”, é uma questão de capricho.

Veja como as diversas maneiras de dobrar, transformam os guardanapos em adereços que inovam e dão toques de capricho e requinte:

Dobraduras de guardanapo

 

Dobraduradeguardanapo

No site: Napkin Folding Guide e no site Bem simples podemos aprender a dobrar guardanapos em diferentes estilos através de ilustrações com detalhes passo a passo. Vale a pena conferir.

Forte abraço

Comentários

Renata disse…
que lindas essas dobraduras nos guardanapos, vou tentar fazer
Anônimo disse…
Gosto demais de passar de vez em qd. por este espaço.Acho lindo,caprichado e cheio de charme.Gostaria de sugerir,alguma coisa como reformar móveis,dando-lhes uma cara nova!!! Bjão da admiradora
Deus continue à Abençoa-la!!!
Eu fico muito feliz quando tem um novo comentário no blog e fiquei mais ainda com a sugestão dessa querida "admiradora". Pode deixar que vou preparar uma postagem especial sobre reforma de móveis.
Obrigada pelo carinho e que Deus te abençoe também.
Forte abraço!
Anônimo disse…
taty sei vc é uma benção nas maos de DEUS!! sempre q posso visito o seu espaço, acho interessante as matérias , as experiências contadas por ti.Que DEUS continue te iluminando....na FÉ .neidinha -itabuna -ba.
Daniella Soares disse…
Lindo seu blog!! Deus te abençoe.
Na fé