Novo blog na rede

D. Carla e eu Hoje quando me conectei à internet tive uma surpresa boa, mais um blog de uma pessoa querida estava na rede: O bom perfume, blog da d. Carla, esposa do Bp. João Leite responsável pelo trabalho da I.U.R.D em Moçambique. Já está adicionado à minha lista de favoritos, pois com certeza quero acompanhar cada postagem.

Porque “O bom perfume”?

D. Carla Quando eu descobri como eram conservados os perfumes na época de Jesus, entendi porquê a Palavra de Deus diz que “(…) para Deus somos o bom perfume de Cristo” (2 Coríntios 2.15).

Naquela época não haviam rolhas ou tampas; se você tinha um vaso com perfume e queria usá-lo, então tinha que quebrá-lo, e todos à sua volta eram convidados a desfrutar daquele perfume agradável.

Quando verdadeiramente permitimos que Jesus entre em nossas vidas, passamos a carregar conosco a Sua essência, e nos tornamos O Bom Perfume de Cristo.

Carla Leite

Desejo que Deus a abençoe grandemente para nos trazer mensagens edificantes, experiências com Deus, fotos de momentos especiais com amigos tão queridos e com a família linda que ela tem. Me sinto feliz por também fazer parte da sua família, a família Universal. Depois de 4 anos em Angola, convivendo com pessoas tão especiais, como d. Carla e o Bp. João não poderia ser diferente.

Faça uma visitinha você também: www.obomperfume.com

Forte abraço

Comentários

Anônimo disse…
ola, e um prazer ler as suas mensagens. sao edificantes e sempre aprendo mais.

Que Deus abencoe
Pérolas disse…
eiii!!! gostei bastante do seu blog!! vou continuar dando umas passadinhas aqui, viu? rssss
bjsss fica na fé!!!
Sinta-se sempre bem vinda querida. Fica na fé você também, bjsss