Look inspiração: Vestidos com mangas longas ou 7/8

O look inspiração de hoje traz 37 modelos de vestidos com mangas longas ou 7/8 para você, que de repente foi convidada para participar de uma cerimônia especial ou de um casamento nos meses do ano em que os dias são mais frios. 

#Inspire-se e se você pode contar com o serviço de uma boa costureira (#TôPrecisandoDeUma), basta escolher o tecido, a cor, mudar alguns detalhes como gola, decote, fendas e mandar fazer o seu.

Alguns modelos de vestidos by Kate Middleton.
Vestido de renda by Kate Middleton

Esse foi um dos vestidos que a Kate usou no dia do seu casamento com o príncipe William. Mudando a cor e o tecido, acredito - pausa para uma explicação já disse que não entendo de moda, apenas pesquiso algumas coisas aqui e ali e procuro adequar as dicas que encontro ao meu gosto e estilo ok? Como precisava encontrar alguns modelos de vestidos com mangas longas ou 7/8 de certa forma discretos e cliquei muito para achar, resolvi reuni todos os modelos que encontrei aqui nesse post e compartilhar, pois de repente possa ajudar alguém.

Voltando ao modelo usado pela Kate...Mudando a cor e o tecido, acredito que possa ser usado para assistir uma cerimônia especial ou para ir a um casamento. Eu mudaria o decote e #UsariaNumaBoa pois acho esse modelo simples e lindo!

Encontrei também alguns modelos de vestidos com manga 3/4 usados por Michelle Obama, primeira dama dos Estados Unidos.
E mais vestidos com manga longa ou 7/8...




Amei esse modelo!
Bom, esses foram alguns modelos de vestidos com mangas longas que encontrei. Até o próximo post.

Comentários