Look inspiracao: Camisas mullet, batas, túnicas...

Não, eu não entendo de moda, mas faço minhas pesquisas aqui e ali para saber como adequar o que está na moda ao meu gosto e estilo e aquilo que encontro compartilho aqui no blog, pois quem sabe possa ajudar ou inspirar alguém >^.^<

Minha pesquisa dessa vez foi sobre blusas e encontrei alguns modelos de camisas mullet, batas e túnicas que vestem tão bem e deixam qualquer mulher elegante não é mesmo?


Esses modelos de blusas ajudam a alongar a silhueta, além de disfarçar quadris largos e cobrir o bumbum. 

Pausa para o pensamento do dia:

Uma mulher não precisa sair mostrando seu corpo através de roupas minusculas, apertadas, sensuais...para "valoriza-lo", sempre há uma maneira discreta e elegante de fazer isso.


Pois é amigas, existem maneiras nos vestirmos sem que precisemos expor o nosso corpo de uma maneira muitas vezes vulgar e que não nos valoriza em nada. A moda, os modismos, a TV, as revistas tentam nos mostrar o contrário. 

Vai chegar uma época em que seremos consideradas ETs, antiquadas, ultrapassadas, cafonas...enfim. Esse é o preço que pagamos todos os dias por querer agradar a Ele.

"...mostrem misericórdia com temor, odiando até a roupa contaminada pela carne." Judas 1:23

Bom, como o titulo do post já disse, essas são algumas inspirações, com imagens retiradas da internet. Espero que gostem. *Eu usaria todos os modelos ;)




Para finalizar. Nas minhas pesquisas também encontrei algumas imagens de looks com uma tendencia chamada Dress over pants ou vestidos com calça. 

Dress over pants

Gostei dessa tendencia pois só assim para acabar com meu drama na hora de comprar um vestido. É tão difícil achar um modelo que fique com o comprimento no meu joelho... 


Acontece o mesmo com você amiga? Pois agora já sabemos o que fazer. Quando encontrarmos ou gostarmos de um modelo de vestido, mas ele for curto, resolvemos o problema usando o mesmo com uma calça sequinha >^.^< 


Que tal?

Comentários