Esmalte da semana - Gabriela by Risqué


Existem pessoas que tem em sua cabeça uma imagem deturpada do que é ser uma mulher cristã. Acham que uma mulher convertida, não pode se arrumar, cuidar da sua aparência, usar maquiagem ou até mesmo pintar as suas unhas.

Até no meio evangélico essa é uma questão que gera muita polêmica. Mas não vou entrar no mérito da questão, cada um tem a sua fé…

Uma mulher cristã pode e deve se cuidar sim, pois também mostramos a grandeza do nosso Deus e o Seu brilho em nós, até mesmo na maneira como nos vestimos e nos cuidamos. Isso também chama-se amor próprio, que significa estar bem consigo mesma.

Claro, devemos sempre usar bom senso, equilíbrio e sabedoria, afinal “nem tudo nos convém” e principalmente, se preocupar com o mais importante: o nosso interior, pois quando o nosso interior está repleto da Beleza de Deus é impossível essa beleza não se exteriorizar. Não estou falando de atributos físicos, pois ainda que nosso cabelo não seja como aquele do comercial de shampoo da TV, nossa pele ou corpo não seja como aqueles das mulheres nas revistas, se temos o brilho de Deus em nós, ele sim faz toda diferença! Graças a Deus que na Igreja Universal também aprendemos isso, cuidar do nosso interior.

Sobre o esmalte favorito da semana…

Hoje com a participação especial do meu lindo gatinho amarelinho, o Faísca, rsrsrs.


Não são todos os tons de vermelho que gosto e uso, principalmente os abertos. Mas o esmalte Gabriela, que é um dos clássicos da Risqué é lindo!


Posso dizer que dentre os meus esmaltes favoritos, ele é o queridinho, pois sempre tenho um frasquinho em casa e volta e meia, pinto minhas unhas com ele.


Acho essa cor elegante, feminina…Amoooo!!!


Minhas unhas são largas, por isso não deixo crescer muito, principalmente quando uso esmaltes escuros ou vermelho, pois acabam chamando atenção. Sem contar que unha grande não é nada higiênico.

Quando elas estão pintadas e acabam descascando as pontinhas, se tiverem um pouco crescidas, eu corto e faço uma recuperação nas unhas sem retirar o esmalte.


Quer saber como? Clique aqui

Bom, por hoje é só. Obrigada pela sua visita e que Deus te abençoe grandemente.

Se quiser deixar um comentário, ficarei muito feliz viu!

Forte abraço e uma semana abençoada para você!

Comentários

Unknown disse…
As mulheres católicas ou não devem cuidar-se e aumentar o seu charme e a sua beleza.
Deus criou a beleza nas mulheres e não há nenhum Deus que as sufoque com lenços e véus que lhe escondam o rosto.