Colar da amizade – Um propósito especial

Se amar, cuidar da aparência e ser criativa para combinar acessórios, cores, arrumar o cabelo…foi uma das tarefas que realizei ao participar do #Desafio Godllywood.

Para quem não sabe: O #DesafioGodllywood, é um desafio onde todas as semanas eu e milhares de amigas realizamos algumas  tarefas que servem tanto para o nosso crescimento espiritual, como também para o nosso crescimento como mulheres em vários aspectos. Saiba mais a respeito e como participar desse desafio, aqui nesse link.

Continuando…Na semana em que realizei as tarefas que mencione no início desse post, também confeccionei esse colar, que usei em um do meus looks:

Aqui nesse link eu escrevi como foi realizar essas tarefas e aqui nesse outro link tem o passo a passo desse colar que fiz.

Colar Godllywood

Eu usei esse colar apenas esta vez e nesse dia, decidi que não ficaria com ele.

Pus o colar numa caixinha, fiz um cartão no computador e resolvi fazer um propósito com as obreiras aqui da igreja.

Esse propósito chama-se Colar da Amizade, que tem como objetivo nos aproximar e assim podermos demonstrar o carinho que temos umas pelas outras. Há pouco mais de um mês iniciamos esse propósito.

Colar da Amizade

O objetivo também é incentivar umas as outras a amar e a cuidar de si mesma, pois no dia determinado - Quarta ou Domingo - quem é escolhida para usar o colar, deve se arrumar, arrumar o cabelo de maneira diferente e usar uma maquiagem discreta para ir assistir ao culto, tudo isso com o incentivo da amiga que a escolheu, que além disso, também estará orando por ela.

Tem sido muito gostoso participar desse propósito, pois no final de cada culto de Quarta ou Domingo, trocamos esse carinho. Tiramos fotos juntas, tanto quem usou, como a próxima escolhida para usar o  Colar da Amizade e assim acabamos nos aproximando.

Confira algumas fotos:

Antonia, Eliete e eu

Antonia, Ana Claudia e eu

Ana Claudia, Claudia e eu

Claudia e d. Suzana

Eliene, Adriana e eu

Eu, d. Sirlene e Fabíula

Eu, Fabíula e Adriana

D. Sirlene e d. Tânia

Eu, Rita e Eliene

D. Lígia, d. Tania e eu

Confira mais fotos aqui.

Uma palavra de carinho, de incentivo, um elogio… faz uma grande diferença na vida das pessoas. Orar umas pelas outras então, nem se fala!

Meu desejo é que Deus abençoe cada obreira que tem participado desse propósito que é feito com muito carinho.

Colar da Amizade

Forte abraço!

Comentários

Que linda idéia Dona Tatiana!!!
Deus abençoe cada vez mais o ministerio da sra e das obreiras...

Abraços!
Unknown disse…
Dn. Tati amei esse propósito com as obreiras muito lindo (: