Dias maravilhosos

Ontem encerramos o 5ºJejum de Daniel (para quem não sabe o que é o Jejum de Daniel clique aqui e fique por dentro). Foram 21 dias maravilhosos, edificantes, de renovação, mudança de rotinas e novas experiências com Deus, onde aqueles que buscaram estar conectados com as coisas do Alto puderam dizer: "Ah que dias!!!”

Eu creio, que esses 21 dias de sacrifício, renuncia e abstinência foram transformados em  bênçãos em vários aspectos, tanto na minha vida, como na vida daqueles que fizeram parte desse propósito especial, sobretudo na nossa vida espiritual.

Como escrevi aqui nesse post, cada dia quero crescer, quero mudar, quero renovação, quero novas inspirações, quero ser uma nova mulher…e sei que para que isso venha acontecer, tenho que continuar buscando.

Acabou o jejum audiovisual, mas a nossa comunhão diária com Deus continua, pois Ele é a razão da nossa existência, sem Ele não somos nada e nada podemos fazer e quanto mais O buscamos, mais Ele se revela na nossa vida, mais intimidade temos com Ele, mais Ele nos enche e nos faz transbordar com a Sua doce e maravilhosa presença. Que cada dia possamos estar aos pés do nosso Senhor, pois essa sempre será a melhor parte.

E esses 21 dias como foi para vocês? Que tal contar como foi a sua experiência ao participar do Jejum de Daniel?

Bom, por enquanto é só. Desejo uma linda e abençoada semana, e que Deus abençoe a todos abundantemente!

Forte abraço!

Comentários