21 dias de Jejum

Espirito Santo 
Desde o dia 1º de Agosto estamos vivendo essa fé e buscando em Deus a renovação da nossa mente, o fortalecimento da nossa alma e abstendo-nos de tudo aquilo que é contrário à nossa comunhão com Deus.

Há alguns meses atrás (de 28 de Março ao dia 17 de Abril) pudemos experimentar os beneficios de uma desintoxicação da nossa alma. Foram vinte e um dias de santificação e comunhão com Deus, através de orações, jejum e meditação apenas nas coisas do Alto e abrindo mão de tudo aquilo que pudesse nos distrair. Momentos de lazer, programas de tv, bate papo online, MSN, Twitter, leitura de revistas e jornais seculares, músicas que não continham letras espirituais e assim por diante.

Porque fazer isso? Será que não é possível ter comunhão com Deus sem ter que abrir mão de tanta coisa?
Vivemos numa época de muito entretenimento, onde facilmente nos distraímos e sem percebermos acabamos nos distanciando das coisas de Deus.

Você já parou para pensar no tempo que fica conectado na internet jogando, batendo papo, navegando por sites…? No tempo que fica em frente à tv assistindo a programas, novelas, realytis shows… que nada acrescentam à sua vida, pelo contrário só te distanciam de Deus? E quanto tempo você tem dedicado para buscar a Deus, para estar em comunhão com Ele?

Abrir mão de tudo isso para muitos pode parecer loucura, fanatismo, mas para milhões de pessoas na Igreja Universal do Reino de Deus isso chama-se santificação e é nesse propósito que estaremos seguido até o dia 21 de Agosto, porque queremos, desejamos e ansiamos por um renovo em nossa vida espiritual. Como disse o bispo: nada adianta se não nascer do Espírito de Deus e eu tenho certeza que assim como aconteceu no primeiro Jejum de Daniel, onde muitas pessoas tiveram a alegria de experimentar esse novo nascimento, ou foram renovados de tal maneira como se novamente tivesse nascido, assim também acontecerá nesse segundo Jejum.

Convido você querido leitor (a) a participar desse jejum e assim poder experimentar algo novo na sua vida espiritual. Faça essa experiência, tenho certeza que ao findar esses 21 dias, você será uma nova criatura.
Para mais informações à respeito desse jejum clique aqui.

Forte abraço!

Comentários

Priscila Leite disse…
Olá Dona Tati quanto tempo? Passei pra deixar um abraço e dizer que estou em Petrolina. As postagens estão bem legais. Deus abençoe!
Oi Pri, pois é menina a nossa vida é assim mesmo, hoje estamos aqui, amanhã não sabemos onde estaremos, mas o que importa é que seja onde for Deus sempre estará conosco.
Que Deus te abençoe grandemente e que Ele faça de você um instrumento de honra para abençoar esse povo de fé aí de Petrolina.
Bjssss