De nada adianta…

Ah! Que dia! …ser religioso, ser membro ativo na igreja, ter título de obreiro, pastor, bispo ou seja lá o que for, ser dizimista e ofertante fiel, ser cumpridor de seus deveres, louvar a Deus, conhecer bem a Bíblia, ser bem casado, ter educação superior, pós-graduação, ser bem sucedido, rico e ter o mundo a seus pés.
Não adianta nada se não nascer do Espírito de Deus.
Só Ele faz gerar a natureza espiritual. Isto é, a natureza Divina.
Satanás é espírito. Como vencê-lo se não for também espírito? Como vencer o espírito mal se não for um espírito bom? Como vencer os espíritos das trevas se não for espírito da luz?
Somente os nascidos de Deus vencem o mundo e o inferno.
Por isso, nos primeiros 21 dias de agosto estaremos fazendo uma verdadeira faxina espiritual. Será um jejum de toda e qualquer informação secular: TV, internet, jornais, revistas, rádio, enfim, de tudo o que não for de Deus.
Será uma abstinência audiovisual de todo o lixo deste mundo. Estarão desobrigados dessa abstinência os que trabalham ou dependem da informação.
Além disso, os participantes deverão orar três vezes por dia: pela manhã, à tarde e à noite. Quem quiser unir sua oração conosco, iremos orar às 9h da manhã, às 3h da tarde e às 11h da noite.
Durante o jejum, o Espírito do Senhor descerá sobre todos os participantes sinceros.

Bispo Macêdo

Comentários