Convite Especial

   IURD San Martin - Salvador
Você assistiu ao vídeo da postagem anterior? Quem poderia imaginar que uma jovem, traficante de drogas e conhecida como a “princesinha do pó”, que sentia prazer e desejava ver a morte das pessoas, cheia de mágoas, ódio, que chegou a beber água de um vaso sanitário, comer comida estragada e apanhar num bordel, sem esperança nem perspectiva de futuro algum poderia ter a sua vida transformada e se tornar uma nova criatura? Essa é a Obra que Deus quer fazer na sua vida!

Deus não olha para o nosso passado, nem mesmo para o nosso presente. De repente você lê essa postagem e se encontra na mesma situação que a Barbara um dia esteve, ou talvez pior. Não importa se você está envolvido (a) no mundo da prostituição, viciado (a) em cocaína, crack, maconha, seja qual droga for, se você roubou ou até mesmo matou…Deus tem o poder de te fazer uma nova criatura, de curar as feridas da tua alma, de apagar as marcas dolorosas que você carrega no seu coração.

Se você, agora mesmo, reconhecer que tem levado uma vida de pecado e falar com Deus: “Senhor eu tenho me prostituído, tenho roubado, tenho destruído a vida de muita gente, sou viciado (a), traficante, bandido (a)…mas eu quero me libertar, eu preciso da ajuda do Senhor” eu tenho certeza que Ele virá ao teu encontro. Jesus veio para salvar aqueles que se encontram perdidos, ou seja, Ele veio para salvar você e todos aqueles que reconhecem que precisam ser salvos. A sociedade pode não aceitar você, não perdoar o que você fez e tem feito, mas Deus aceita e perdoa.

No próximo Domingo, estaremos encerrando 21 dias do Jejum de Daniel e eu quero te convidar para participar de uma reunião muito especial, onde eu tenho certeza, se você for sincero (a) para com Deus, Ele virá ao seu encontro e fará de você uma nova criatura. Não importa em qual cidade (ou de repente país) você esteja, seja no Rio, em S. Paulo, Minas, Alagoas, Angola, Portugal…perto da sua casa  existe um Cenáculo (templo) da IURD. Se você mora em Salvador, ali nas adjacências próximas a Av. San Martin (Liberdade, Faz. Grande, Largo do Tanque, Sta Mônica, Calafate, Jaqueira, Av. Luiz Eduardo…) existe um Cenáculo (templo) e você pode participar dessa reunião especial. Às 8:00h, 9:30h ou às 18:00h. O endereço fica na Av. San Martin nº 130, aproveite a oportunidade que Deus está dando para você.

Comentários

Olá querida os 21 dias do Ah1 que dia foram maravilhosos o Espírito Santo baptizou e renovou muitas pessoas, e muitas almas foram ganhas para o Reino dos céus. que te abençoe de Moçambique...
Foram dias maravilhosos, não é mesmo? Ah...que dias!!! Em toda parte do mundo houve salvação, que coisa gloriosa.
Que Deus te abençoe também querida.