Que dia glorioso!

Eu, juntamente com milhões de pessoas em várias partes do planeta estivemos durante 21 dias nos purificando para um único propósito: ser cheios do Espírito de Deus ou para que houvesse um renovo espiritual em nossas vidas.
Durante esses 21 dias do Jejum de Daniel, acompanhamos o relato de várias pessoas, inclusive muitas crianças, que foram batizadas com o Espírito Santo ou que foram renovadas espiritualmente e a nossa expectativa para esse dia 17 de Abril era muito grande, pois sabíamos que seria um dia especial e que ficaria marcado na nossa vida...e como foi especial! Ah, que dia glorioso! Aliás que dias, que semanas, que mês maravilhosos!

Nada melhor do que estar em comunhão com Deus, na dependência dEle, ouvindo a Sua voz e recebendo do Alto o alimento para nossa alma. Devemos manter esse propósito por toda a nossa vida, procurar estar aos pés de Jesus, mantendo a nossa mente purificada, absorvendo somente o que for bom para nossa alma e assim manteremos aceso o Fogo de Deus em nossas vidas.

Assista a mensagem do Bispo Macêdo que foi transmitida ao vivo direto de Jerusalém para o Brasil e países da America do Sul e Central 

Mensagem dos Bispos e Pastores transmitida direto de Jerusalém em vários idiomas para países como França, Holanda, Espanha, Inglaterra


Obrigada Senhor pelo teu renovo em minha vida e por esse dia glorioso! Ah, que dia! Aleluia Senhor!

Meditação do 19º20º  e 21º Dias do Jejum de Daniel

Comentários