Crianças que buscam a Deus

Uma coisa que tem chamado muito a nossa atenção nesse propósito do Jejum de Daniel em preparação para o dia 17 de Abril, é o desejo das crianças de buscar o Espírito Santo. É muito lindo ver crianças manifestar esse desejo de conhecer a Deus.

Também cheguei na igreja pequenina, tinha apenas 9 anos, mas desde o primeiro dia tive a certeza de que Deus havia me escolhido, por isso entreguei a minha vida para o meu Senhor, para servi-Lo e honra-Lo por toda minha vida. Com 10 anos fui batizada nas águas e aos 14 no Espírito Santo, por isso me emociono ao ver crianças com o mesmo desejo de servirem a Deus e de serem batizadas no Espírito Santo.

Hoje em dia nós temos visto muitas crianças com suas vidas destruídas, abusadas sexualmente, viciadas, na criminalidade… aqui mesmo na igreja tem chegado muitas assim. Crianças que foram criadas em lares destruídos, cheias de traumas…mas que tem sido recebidas com muito amor e carinho pelas queridas educadoras da Escolinha Bíblica Infantil que procuram ensinar a elas a Palavra de Deus e que nesse propósito do Jejum tem ensinado sobre a importância do Espírito Santo.

No Domingo, minha querida amiga Priscila Leite, que é Coordenadora da E.B.I aqui da Região San Martin, fez uma reunião muito especial com as crianças explicando para elas sobre o Espírito Santo, o que é o batismo no Espírito Santo e sobre o Jejum de Daniel. Havia cerca de 45 crianças na sala da E.B.I, mas todas estavam atentas ao ensinamento e nem a “bagunça” típica de várias crianças juntas numa sala havia no momento. Depois de ensinar, chegou o momento delas buscarem a Presença de Deus. Foi um momento tão forte e tão sublime na vida daquelas crianças!

Muitas estavam tão concentradas pedindo a Presença de Deus, ao ponto de chorar no momento em que foi envolvida por Ele, como essa garotinha.
Ah, que dia 
No final da reunião, quando os pais foram buscar seus filhos na E.B.I, eles ficaram maravilhados ao ver o semblante de cada criança, o brilho que havia no olhar delas, isso é muito glorioso!

Muitos pais relatam que o comportamento dos seus filhos tem sido diferente desde que o propósito do Jejum começou. Crianças que eram rebeldes, desobedientes, agressivas e que outrora passavam horas à frente do computador, da tv, no videogame..e que mudaram, tudo porque sentiram o desejo de buscar a Presença de Deus e estar em Comunhão com Ele.

Leia alguns comentários feitos por crianças no Blog do Bispo Macêdo a respeito do propósito do Jejum de Daniel:
Por: Rhayssa 31 de março de 2011 às 18:27
O meu nome é Rhayssa, tenho 9 anos. Sou aquela menina que foi curada do tumor no coração, aqui em Brasília. Bispo, estou na fé do jejum. Não está sendo nada fácil ficar sem assistir televisão, mas, faço tudo para receber o Espírito Santo. Deus já fez um grande milagre na minha vida, que foi a minha cura. Estou viva porque o altar de Deus foi a minha mesa de cirurgia. E agora eu quero o maior milagre na minha vida: o batismo com Espírito Santo. AH!que dia!
Por: Priscila 1 de abril de 2011 às 16:58
Me chamo Priscila, tenho 9 anos e estou também na fé, sacrificando tudo que gosto para ter a presença de Jesus no dia 17. Estou esperando com muita alegria esse dia para dizer: Ah, Que Dia!
Por: Lucas da Silva de Sousa 1 de abril de 2011 às 16:53 1852
Olá Bispo, tenho 11 anos e sou do Cénaculo da Fé de Brasília (DF). Nesses 5 dias do Jejum de Daniel tem sido difícil ficar sem assistir tv, desenhos, filmes e jogar video-game, sem ler gibi, internet e computador. Bispo, o tio da E.B.I pediu para ficar o dia todo com a promessa, e como tenho alguns shorts sem bolso foi uma guerra. Então, para não quebrar o propósito, colei no meu corpo com durex. Dava agonia, então, minha madrastra fez um porta-promessa. Creio, Dia 17 vou receber o Espírito Santo. Ah, que Dia!
Por: Raquel 1 de abril de 2011 às 16:48
Olá, bispo! Sou uma jovem obreira, tenho 13 anos. Já tenho o Espírito Santo, mas hoje, ao meio dia, quando coloquei as mãos sobre o rádio, foi muito forte! Aconteceu algo glorioso; não sabia se chorava ou ria, pois uma alegria imensa inundou o meu ser. Já arrebentou!
Por: Suian 1 de abril de 2011 às 16:11
Olá bispo, meu nome é Suian, tenho 9 anos e faço parte da E.B.I. de Angra dos Reis. Acredito que assim como a tia da E.B.I. me explicou, o Espírito Santo é Deus dentro da própria pessoa. Eu também quero o Espírito Santo. Já estou participando do Jejum de Daniel, pois quero me tornar uma grande mulher de Deus, assim como minha mãe é.
É grande a manifestação do Espírito Santo na vida daqueles que O tem buscado durante esses dias, sejam eles jovens, crianças ou anciões e o dia 17 de Abril será um grande dia para todos nós…ah, que dia!

Forte abraço!

Comentários

Priscila Leite disse…
Muito forte mesmo Dona Tati. Eu nem precisei pedir e no domingo à tarde alguns adolescentes estavam aí no estacionamento da Igreja querendo ajudar a limpar a sala do PA e capinar as ervas daninhas que nascem no chao do estacionamento. Eles tem deixado aquelas coisas que mais gostam de fazer mas que nao acrescentam em suas vidas para se envolverem com as coisas de Deus. Beijinho.