15º Dia do Jejum de Daniel

Completamos 15 dias de santificação e desintoxicação mental e posso afirmar que não existe coisa mais maravilhosa! O que adianta saber que o ator fulano de tal se separou ou casou, perder horas assistindo novelas, noticiários, reality shows, ficar conectado (a) horas na internet batendo papo, enviando scraps, jogando… que benefício isso pode trazer para a nossa vida?

Quando “esvaziamos” a nossa mente de tantas coisas inúteis e nos colocamos à disposição de Deus, Ele nos inspira, nos dá sabedoria, entendimento. Muitas vezes nos tornamos escravos “intelectuais” e “antenados” e nem damos conta disso, mas graças a Deus por esse propósito, pois serviu para nos alertar.

Há um ditado que diz: mente vazia é oficina do diabo, mas chego a conclusão que é o contrário. Uma mente cheia de informações inúteis, de pensamentos vãos e de preocupações, é um campo fértil para o diabo plantar sementes. O fruto dessas sementes podemos observar no nosso dia a dia: pessoas afastadas de Deus e justamente por estarem afastadas, estamos vendo tanta coisa ruim acontecendo, a crueldade aumentando, o amor esfriando…mas, vamos seguir firme nesse propósito, que com certeza não acabará no dia 17 de Abril.
Meditação para o 15º Dia:
Repousará sobre Ele o Espírito do Senhor, o Espírito de sabedoria, o Espírito de entendimento, o Espírito de conselho, o Espírito de fortaleza, o Espírito de conhecimento e Espírito de temor do Senhor. Isaías 11.2
Entendimento:
A plenitude de Deus é derramada quando há o batismo com o Espírito Santo.
Fotos: Estes animais refletem a exuberância da Criação Divina. Somente Um Ser, infinitamente inteligente, seria capaz de fazer criaturinhas tão perfeitas.
A plenitude do Espírito Santo concede ao fiel habilidade para manifestar a grandeza de Deus neste mundo.
01 02


Fonte: Blog do Bispo Macêdo

Comentários