11º Dia do Jejum de Daniel

O Espírito Santo nos é dado para que venhamos servir a Deus, não apenas para falarmos em línguas estranhas, ou rir, ou chorar. Recebemos Ele para sermos testemunhas vivas do Senhor Jesus nesse mundo e isso é uma responsabilidade muito grande.
Nas nossas orações devemos sempre pedir a Deus: “Senhor o que Tu queres de mim? Eu recebi o teu Espírito e quero ser usado (a) pelo Senhor” e não apenas pedir, mas nos colocarmos à disposição dEle.

Meditação para o 11º Dia:
É impossível, pois, que aqueles que uma vez foram iluminados, e provaram o dom celestial, e se tornaram participantes do Espírito Santo e provaram a boa palavra de Deus e os poderes do mundo vindouro, e caíram, sim, é impossível outra vez renová-los para arrependimento… Hebreus 6.4-6

Após ter recebido o Selo de Deus e, ainda assim, há queda proposital, fica impossível haver outro arrependimento. Nesse caso, estão pedindo que Jesus venha Se sacrificar de novo, especialmente, para eles.
A foto:
Esta casa já foi nova, linda e maravilhosa. Mas, a falta de cuidado, desleixo e o abandono a tornaram imprópria para o uso.
Assim tem sido muitos irmãos. Caídos, fracassados e indefinidos na fé. Na igreja, frios. Juntos aos incrédulos,  apresentam a fé pirata.
Até quando serão assim? A única saída é começar tudo de novo. Para tanto, é necessário tomar atitude e se arrepender.
Como?
Confessar o pecado, abandoná-lo, odiá-lo, seguir em frente e jamais olhar para trás.

Fonte: Blog do Bispo Macêdo
Postar um comentário