Vigília da virada em Angola

Cerca de cem mil pessoas lotaram o Estádio da Cidadela para a Vigília da Virada em Angola.
A cerimônia foi realizada pelo Bispo Augusto Dias, líder da IURD no país e contou com a presença dos Bispos Robson de Jesus, João Bartolomeu, João Mario, Pedro Correia e Elizmar, assim como Pastores, Esposas e Obreiros.

Também participaram do evento algumas entidades do Governo de Angola, tais como a Vice-Governadora de Luanda para Área Social e Política, Dra. Jovelina Imperial, o Representante do Instituto Nacional para Assuntos Religiosos (INAR), Dr. Manuel Fernandes e a Vice Administradora do Rangel, Sra. Ana Maria. Fonte: IURD Angola Online

Que saudade da minha família angolana e dos amigos e companheiros brasileiros que estão realizando a Obra de Deus nesse país que com certeza ficou guardado no meu coração!
Desejo que 2011 seja um ano de muitas vitórias, conquistas e grande crescimento para o povo angolano e que muitas almas sejam ganhas para o Reino de Deus de Cabinda ao Cunene nesse novo ano.
Forte abraço!

Comentários

Francisco Neto disse…
Excelente, muito bom... Glórias a Deus. Essas notícias não saem no Jornal Nacional, Globo reporter, etc. Sabemos que Cristo está voltando.

Att.,
http://wwwteologiavivaeeficaz.blogspot.com/

Profº Nett, F.A.
Mônica Bif disse…
Ou Taty, tremendo mesmo! Puxa sabe, já pensei muitas vezes em missões humanitárias na África, afinal tb sou enfermeira, quem sabe um dia Jesus me manda pra lá?! Lendo este teu Post, me fez lembrar de uma professora minha da faculdade, que tb é cristã, ela e o marido tem um chamado para estar em Angola, eles vão fazer parte de uma equipe que irá implantar cursos universitários para o povo daquele lugar, forte néh?! Puraaaa benção! Bjsss e que Deus abençoe sempre e cada vez mais a sua vida!
dri & ró disse…
saudades mesmo amiga desse povo maravilhoso que é o povo Angolano,Jesus vós abencoe a cada dia de suas vidas .zalia
Priscila Leite disse…
DONA TATI INDIQUEI O BLOG DA SRA PRA GANHAR O SELINHO "SEU BLOG FAZ A DIFERENÇA. PASSA LÁ EM MEU BLOG PARA BUSCAR ESSE PRESENTE. BEIJINHO

http://meublogpessoalpriscilaleite.blogspot.com/