Mais um Selinho e um desafio

Olha que coisa boa! Nosso Recanto acabou de ganhar mais um Selinho! Agradeço novamente o carinho e a indicação da minha amiga Priscila Leite, valeu querida!


Aproveito também para agradecer a todos os seguidores e visitantes que acompanham esse blog, que deixam seus comentários, enviam e-mails com dicas, sugestões, que indicam esse blog para os amigos e que fazem com que cada dia mais eu tenha o prazer de compartilhar neste espaço coisas interessantes que encontro pela internet e principalmente a Palavra de Deus. Que Ele abençoe a todos!
Clique para visualizar o perfil de Priscila Leite Agora o desafio… falar 10 coisas sobre mim mesma…ai, ai, ai, vou tentar, rsss.
  1. Sou brasileira, bahiana e soteropolitana com muito orgulho
  2. Vou completar 33 primaveras, sendo 23 na presença de Deus, servindo a Ele com imenso prazer
  3. Vivo quase 14 anos de muito amor, cumplicidade e carinho ao lado de um homem maravilhoso
  4. Amo minha família, meus amigos
  5. Sou curiosa, gosto de aprender, de pesquisar, de cutucar…enquanto não descubro todas as funções de um celular, computador, controle remoto… não sossego
  6. Gosto das séries C.S.I e Dr. House
  7. Amooooooo macarrão: espaguete, fusilli, farfale, penne, caneloni, lasanha, instantâneo…pena que maridão não goste tanto, senão faria todo dia, rsss
  8. De vez em quando dou uma de artesã: bordo, crocheteio, monto arranjos, costuro flores de tecido…quero aprender a pintar e fazer decoupagem
  9. Um pouco perfeccionista, (penso que: na medida é bom, em excesso é muito prejudicial, por isso xô psicose e a falta causa desleixo) longe de ser perfeita, afinal só um é perfeito: Deus
  10. Sou totalmente dependente Dele. Sem Ele não sou nada e nada posso fazer e tudo o que desejo é ser usada por meu Senhor e que Ele faça da minha vida um vaso de honra em Suas mãos.
Pronto, falei 10 coisas sobre mim, rsss.
Indico também para ganhar este Selinho os blogs:
  1. Dicas mulher
  2. Paully Santos
  3. Momentos com Deus
Vale a pena você você visitar e conhecer esses blogs que com certeza merecem esse Selo de qualidade.
Forte abraço

Comentários

Glenda disse…
Olá querida! O seu blog ganhou um Selinho de Blog de Qualidade pelo nosso blog! :-)

Para vê-lo basta acessar: http://perolasqueedificam.blogspot.com/2011/01/selinho-ii.html

Fique com Deus :-)
Rose Fermino disse…
ola querida obrigada pelo carinho, mais me fala como faço pra vc saber 10 coisas sobre mim kkkkkk beijnhus
Oi Rose você publica o selo no seu blog e indica 3 blogs que você acompanha para ganhar também e escreve também 10 curiosidades ou características suas, tipo: comida favorita, uma qualidade ou defeito, um filme ou série que você gosta, ou música favorita e assim por diante.

Forte abraço querida!