Comunidade Universal: Maior rede social evangélica do Brasil

cemmilcomunidade2 A Comunidade Arca Universal é uma rede social cristã, criada em abril de 2009 e que já conta com mais de 100 mil usuários cadastrados.
Além de encontrar vídeos, textos e mensagens que agregam valor à conduta e ao comportamento do internauta cristão, é possível conversar com bispos e pastores da Igreja Universal, que sempre trazem experiências e conselhos aos que precisam.

Na Comunidade Arca Universal, os internautas dispõem de todas as funcionalidades de outras redes sociais maiores, como fóruns, canais de debates, blogs pessoais, postagens de fotos, vídeos, jogos, além de uma lista de aplicativos externos que podem ser utilizados.
Apesar de os usuários, em sua maioria, serem membros da IURD, não há restrição quanto à participação de outros internautas. “Qualquer pessoa pode participar, independentemente do credo religioso. Nós prezamos pelo respeito, generosidade, cordialidade e compreensão. Não permitimos o uso de expressões vulgares ou palavras chulas, nem fotos ou vídeos com conteúdo obsceno”, explica Paulo Cezar Siqueira Mendes, idealizador da rede cristã.
Fonte: Arca Universal
Meu perfil na Comunidade Universal
Eu também faço parte dos mais de 100 mil usuários da Comunidade Universal! Faça parte você também!
Forte abraço

Comentários

Priscila Leite disse…
Eu faço parte desse exército e indico a todos que desejam amizades sólidas e fiéis. Deus abençoe!
Marcos Crecchi disse…
Louvado seja o Senhor!
legal d+ um granda abraço