Para uma ovelha perdida

DesviadoEntão Jesus contou esta parábola:
Se algum de vocês tem cem ovelhas e perde uma, por acaso não vai procurá-la? Assim, deixa no campo as outras noventa e nove e vai procurar a ovelha perdida até achá-la.
Quando a encontra, fica muito contente e volta com ela nos ombros.
Chegando à sua casa, chama os amigos e vizinhos e diz: “Alegrem-se comigo porque achei a minha ovelha perdida.”
Pois eu lhes digo que assim também vai haver mais alegria no céu por um pecador que se arrepende dos seus pecados do que por noventa e nove pessoas boas que não precisam se arrepender. 
Lucas 15: vers. 3 ao 7 (Tradução na Linguagem de hoje)

Não sei qual motivo levou você a afastar-se da Casa de Deus. Talvez um dia você tenha feito parte dessa família como membro, obreiro ou até mesmo um pastor e por causa de circunstâncias adversas, mágoas, ou quem sabe um pecado, você se afastou e se encontra como a ovelha da parábola: perdida, sozinha, com medo, sendo atacada pelos lobos e pensando que não é mais valioso (a) para Deus. Todos nós erramos e pecamos, mas o maior dom de Deus é o perdão.
Esqueça mágoas ou fraquezas, pois Jesus se encontra a sua espera. Ele quer curar as suas feridas, coloca-lo (a) em Seus ombros e trazer você de volta para o Aprisco.
Tudo nesse mundo passa. As lutas, os momentos difíceis, os prazeres e as oportunidades também. Volta enquanto há tempo… não deixe a oportunidade passar!
No próximo domingo, dia 30 de Janeiro  acontecerá  na  Igreja Universal do Reino de Deus o Dia do Resgate. Se você que lê esta mensagem encontra-se afastado(a) da presença de Deus, compareça a uma Igreja Universal mais próxima da sua casa, não perca esta oportunidade de retornar aos braços do Pai.
Pastores, obreiros, jovens, evangelistas, todos nós estamos indo em busca das ovelhas perdidas, almas que estão sofrendo nesse mundo, batendo de porta em porta para resgatar, mas a Seara é grande e poucos são os trabalhadores. Se porventura não bater alguém na sua porta durante esses dias para te convidar, ainda assim não espere mais para voltar para Deus. Lembre-se: é a sua alma que está em jogo.
Forte abraço

Comentários

Juliana Hellen disse…
Oláa! Gostei muuuito do seu blog!
E como tb participo da Comu Universal,
te add lá! :)
Sinta-se a vontade para visitar meu espaço!
Deus abençoe, bjinhos