Solidariedade: IURD se mobiliza para ajudar vítimas das chuvas no Rio de Janeiro

/
3 Comments

Instituição faz apelo a toda a população do Rio com o objetivo de coletar a maior quantidade possível de água e alimentos não perecíveis

Foto: Demetrio Koch

Moradores de Teresópolis, Petrópolis, Nova Friburgo e Sumidouro sofrem com as enchentes decorrentes das chuvas que atingiram a região serrana no Rio de Janeiro, na última terça-feira (10). Além das centenas de mortes, milhares de pessoas estão desabrigadas. O governador do estado, Sérgio Cabral, e a presidente Dilma Rousseff sobrevoaram as áreas atingidas e R$ 780 milhões do Governo Federal já foram liberados para ajudar na reconstrução dessas cidades.

Num gesto altruísta e humanitário, a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) está arrecadando donativos para as pessoas que estão nas áreas afetadas. A instituição faz um apelo a toda a população do Rio no sentido de coletar a maior quantidade possível de água e alimentos não perecíveis.

O grupo Juventude Universal, que está à frente do trabalho sob a coordenação do pastor André, já conta com voluntários para receber doações, que podem se feitas em qualquer uma das igrejas do estado. Para doar não é necessário ser membro da igreja. A entrega dos donativos está prevista para ser realizada no início da semana, entre segunda e terça-feira.

Fonte: Arca Universal



Leia também

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.