Um casal quase perfeito 3 – Dica de filme

umcasalquaseperfeito3 Ainda no clima dos Jogos Olimpicos de Vancouver e empolgada com a vitória do casal chinês Shen Xue e Zhao Hongbo na Patinação Artistica, quero aproveitar para dar uma dica de filme para que você possa assistir, se emocionar e admirar ainda mais esse esporte tão fascinante. Um casal quase perfeito 3. Eu já assisti 1, 2, 3, 4, 5… perdi a conta de quantas vezes vi esse filme.

Zach Conroy e Alexandra Delgado, interpretados por Matt Lant e Francia Raisa, são os personagens principais desse filme, que mistura romance e esporte.

O patinador Zack Conroy é um competidor brilhante, mas ignora todos os riscos em sua busca pela perfeição. Quando sua parceira e ex-namorada se machuca em uma queda devastadora, Zack precisa encontrar um novo par. Entra em cena a linda Alexandra Delgado, uma jogadora de hóquei durona, cujo talento bruto só é superado pela sua paixão e força de vontade. Há um choque de temperamentos e as fagulhas voam para todos os lados, tanto dentro quanto fora das pistas de gelo, pois a dupla improvável parte em busca de um sonho impossível na história dos campeonatos mundiais.

Assista a esse vídeo embalado pela música Apologize, que faz parte da trilha sonora, depois alugue ou compre o filme para você assistir, você não vai se arrepender.

 

 

Forte abraço

Comentários