Manter o guarda-roupas organizado é fundamental

Tem mulheres que quando vão sair parece um furacão, jogam tudo em cima da cama, tira as roupas do cabide e largam jogadas no armário e deixam o ambiente com uma aparência terrível.
Verifique se o seu armário de roupas não é um guarda entulhos, veja se não está parecendo mercadinho de japonês com tudo socado dentro, observe se você não está mantendo roupas a mais do que ele pode suportar, maquiagens que estão velhas, sapatos que há muitos anos você não usa, livros e revistas empoeirados e bijuterias desorganizadas.

Saiba que esta desorganização pode causar desânimo ainda mais se seu armário estiver no seu quarto de dormir, vai produzir cansaço físico e mental. Será que não está em tempo de você fazer uma faxina no seu guarda-roupa?

Tire as roupas que você comprou mas odeia! Sempre tem essas, que compramos num dia em que estamos empolgadas ou só porque estão em promoção. Também caia na real, aquela calça que você usava quando era mais jovem, mas que agora não cabe mais, tire também; caso você emagreça irá comprar outras mais modernas. Essas roupas ocupam espaço no seu guarda-roupa e impede você de encontrar as peças mais rápido quando vai sair, além de deixar o armário com um cheirinho de mofo. Doe para alguém que precisar.

  • Quem sabe você não está precisando renovar sua vida?
Parece não ter nada a ver, mas quando você abrir seu guarda-roupa e vê o ambiente arejado, cheiroso e organizado vai se sentir renovada. Experimente!

Não guarde juntamente com as roupas, livros e revistas que podem produzir um cheiro ruim além de atrair traças e estragar suas peças de roupas.

Tenha cuidado também com maquiagem, elas podem manchar e produzir cheiro desagradável. Ter um nécessaire onde possa mantê-las juntas é uma boa idéia.

Sapatos devem ser mantidos longe das roupas ainda que no mesmo armário, contudo em compartimento diferente.

Cuidar com carinho das coisas que o Senhor te deu é muito bom. Existem mulheres que compram, compram e compram, algumas nem tiram da sacola aquilo que comprou e também não se importam em cuidar. Se isso está acontecendo com você, busque mais paz interior. Como? Busque o Senhor Jesus, Ele vai te ajudar a organizar sua vida e seu guarda-roupa!

Fonte: Feminina Blog

Pictures1

Comentários

Vilma Pires disse…
Adorei seu espaço.O Senhor te abençoe e te use como instrumento de edificação para a Sua Igreja.Já estou seguindo.
Obrigada querida pelo seu carinho, que Deus te abençoe!
Anônimo disse…
Bendita hora que procurei ajuda na net para me organizar e encontrei teu site!! Deus te abençoe e ajude nos a todas a por em prática tudo que desejamos no dia a dia, Deus te abençoe e continue assim como és, simplesmente simples e objetiva.
Ganhei o dia! Fico feliz por saber que esse espaço está sendo útil para as pessoas.