Deus pode restaurar um casamento perdido?

O casamento não é um objeto a ser aceito ou uma idéia a ser admirada, é uma instituição designada por Deus para satisfazer certas necessidades humanas criadas. É uma provisão de Deus, dada para abençoar e satisfazer as necessidades de suas criaturas.

Mas, como podemos explicar a tragédia vivente, respirando, que a maioria dos casamentos tem se tornado em nosso mundo atual?

Há milhões de casais unidos no mundo de hoje que estão cheios de mágoa, raiva e desespero, e que não vêem solução além dos tribunais de divórcio.

E você, acredita que Deus pode restaurar um casamento perdido?

Comentários

nick disse…
VEJO O RELACIONAMENTO COMO UMA TERRA A PONTO DE SER FECUNDADO, ALGUEM VAI E PLANTA O AMOR...ENTAO CABE A NÓS CULTIVAR, CUIDAR P CRESCER FLORESCER E DAR FRUTOS.AS ERVAS DANINHAS É TUDO AQUILO QUE VEM P MATAR ESSA PLANTINHA(AMOR) NAO DEIXE ISSO ACONTECER LIMPE TUDO Q ESTA ABAFANDO E MATANDO ESSE AMOR, NAO DESISTA,LUTE POR ELE, E PEÇA A DEUS O DONO DA VIDA, REUSTARÁ ESSE RELACIONAMENTO.MAS ESQUEÇA TODAS AS MAGOAS, NAO OLHE SE ALGUEM TE MAGOOU,OLHE SE VC MAGOOU A ESSE ALGUEM E PEÇA PERDAO, MESMO COM SEU CORAÇAO MAGOADO.vAI VALER A PENA.
Anônimo disse…
simplesmente ñ vejo mais uma saida em meu casamento... sou casada a dois anos e nesse tempo foram padecendo em inferno sou humilhada pq ele ñ me acha bonita e nem suficiente para ele...
sofro por ama-lo dms e preciso de ajuda
Anônimo disse…
Sabe, eu acho que meu casamento não tem mais jeito, são muitas brigas e ofensas, ó o fato de me humilhar com palavras esta me matando cada dia que passa me sinto um lixo, e cada dia um lixo mais imundo. Não sei mais o que fazer, tenho dois filhos abençoados que não precisavam estar vivenciando isso.
São 00:30 e eu estou sozinha com as crianças, pois ele esta no bar, enchendo a cara, para depois voltar e me humilhar mais ainda.
Não sei mais o que fazer, espero em Deus uma resposta, pois as minhas forças já se acabaram.
Josi disse…
Queridos,lutem pelo casamento de vocês.
O estrago é bem maior quando se rompe,mesmo que não vejam logo em seguida.
Busque em Jesus a solução que vocês precisam,só Ele tem.
Jesus opera milagres ainda hoje.
Não se deixem vencer pelo mal,mas vençam o mal com o bem.
Segue o link para ajuda de cada um de vocês Rosane eu também já me senti assim,e a resposta da Tatiana foi muito sábia.
Senhor peço que guie a Rosane na direção que o Senhor tem pra ela.Abençoe sua família,sua vida conjugal em nome de Jesus! Acesse o link e seja ainda mais abençoada.
https://sites.google.com/a/ajudamatrimonial.com/new/home.
Minha oração é para que o Senhor os guie no caminho da verdade.
Fiquem na paz e lembrem-se o Amor é paciente,é benigno,o amor tudo suporta,tudo crer,tudo espera.O amor sempre vence!