Você teria coragem de casar sem nem ao menos ter dado um beijo na boca do seu futuro marido ou esposa?

Crédito da imagem: Lusival Junior

Para muitos, ainda mais nos dias atuais, isso é considerado uma verdadeira loucura, mas para Amanda e Leonardo, dois jovens cristãos que resolveram aguardar o casamento para dá até mesmo o primeiro beijo na boca, foi algo que valeu muito a pena.

Eles resolveram esperar e buscaram se conhecer de uma forma diferente, além do contato físico. Se tornaram amigos e cúmplices. Trocaram os beijos por conversas e risadas. As carícias por tempo com Deus, família e amigos. 




O vídeo, que está logo abaixo, mostra a história de fé e amor desse casal. Nele a Amanda relata que nutria dentro de si a esperança de que existisse relacionamentos puros e casamentos que durassem para sempre. Foi então que ela descobriu que "relacionamentos fundamentados em Cristo poderiam ser puros e que felizes para sempre, realmente existia".

Leonardo conta que descobriu quem realmente era ao se encontrar com Deus e que Ele o ajudou a chegar até Amanda. "Ele me completou, me auxiliou a encontrar àquela que eu escolheria para me acrescentar ainda mais... Nos tornamos muito amigos, me apaixonei por ela e experimentei algo: um amor cheio de pureza, de cumplicidade".

A atitude desse jovem casal teve uma repercussão muito grande. O vídeo deles, que foi postado no dia 9 de março no Facebook, foi visualizado mais de 1 milhão e 200 mil vezes. 30 mil pessoas compartilharam e 17 mil curtiram. 


Segundo a Amanda, a repercussão tem sido tão grande pelo fato de hoje o amor ser tão deturpado e que uma decisão, como a que eles tomaram, gera mesmo comentários. 


Eles se preservaram e souberam esperar a hora certa para desfrutar de um relacionamento abençoado. 


"Muitas vezes a gente acha que contato físico é a coisa mais importante do namoro e na verdade não. Então desde que a gente decidiu fazer, dali em diante, fomos muito honrados por Deus e valeu muito à pena esperar, mesmo."


Saber esperar a hora certa...é isso que está faltando para muitas jovens serem honradas por Deus na sua vida sentimental.


Assista a esse lindo vídeo:




Comentários