Feliz Dia da Mulher


O nosso valor não está naquilo que possuímos ou no que sabemos fazer. Não está nas nossas conquistas, no nosso guarda roupas e nem nas nossas realizações. Não está nos elogios ou nas rosas que recebemos ou deixamos de receber. 

O nosso valor está dentro de cada uma de nós, não importa o que tenhamos passado. E também não importa que em algum momento alguém tenha dito o contrário ou nos feito pensar que perdemos o nosso valor. NADA pode mudar o fato de que somos preciosas, dignas de honra e muito amadas. E quando descobrimos isso, o quanto somos preciosas, todo dia para cada uma de nós passa a ser um Feliz Dia da Mulher! 


"Visto que foste preciosa aos meus olhos, digna de honra, e eu te amei... Não temas, pois, porque Eu Sou contigo" Isaías 43:4-5

Palavras de Alguém que nos valoriza todos os dias :)



P.S. Um forte abraço para todas as amigas que acompanham esse blog.

Comentários

Manuela disse…
Bom dia, está ligado dna. Tatiana, esse é um pensamento que o mal não nos deixa ter, sempre tenta nos acusar e fazer pensar que não valemos nada.
Essas poucas palavras escritas hoje vieram com muita vida e entraram em mim.
Está ligado mesmo!
Fui renovada com esse post.
Bjns