Vem aí a Festa dos Tabernáculos 2014 \O/

/
0 Comments

A "Festa dos Tabernáculos" ou "Festa da Colheita" era originalmente uma festa que se comemorava após o povo de Deus colher o trigo e recolher os frutos próprios da estação, e em memória à provisão divina, que nunca faltou, mesmo nos momentos mais difíceis que o povo viveu no deserto.

Essa Festa durava uma semana e durante este período eles habitavam em tendas construídas com ramos, lembrando ao povo sua fragilidade enquanto caminhavam pelo deserto. Fazendo com que o povo de Deus jamais esquecesse da providência Divina, e que Ele o sustentou ali, após havê-lo tirado da escravidão no Egito (Lv 23:33-43)


"Porém aos quinze dias do mês sétimo, quando tiverdes recolhido os produtos da terra, celebrareis a festa do Senhor..."  
(Levítico 23.33-43)

Era a festividade mais alegre de Israel, e ainda é até os dias de hoje!!!  Regozijai-vos! É tempo de alegria!

Se sua alegria tem sido circunstancial... e você depende de lugares, de pessoas, canções, elogios para te-la, e até pensa que somente será feliz, quando se casar, alcançar a casa dos sonhos, o carro ou a família perfeita. Saiba que existe uma alegria, que não depende do mundo exterior, que não é condicionada a acontecimentos, ela flui do interior de cada pessoa.

No dia 25 de Outubro,  sábado às 18hs, você terá a oportunidade de participar dessa festa totalmente diferente, a Festa dos Tabernáculos, é uma celebração judaica, onde as famílias abrem mão do conforto das suas casas, para se instalarem em tendas, afim de reviverem os dias em que seus antepassados ficaram no deserto e mesmo assim,  Deus esteve com eles suprindo todas as necessidades.

Deixe esse mesmo Deus, ser o provedor em sua vida hoje...

A Festa será aberta a todo público feminino, e assim será possível compartilhar de uma grande experiência, e a alegria que você irá receber não acabará no final da festa!



Para mais informações procure uma Universal próxima da sua casa.


Leia também

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.