Vem aí a Festa dos Tabernáculos 2014 \O/


A "Festa dos Tabernáculos" ou "Festa da Colheita" era originalmente uma festa que se comemorava após o povo de Deus colher o trigo e recolher os frutos próprios da estação, e em memória à provisão divina, que nunca faltou, mesmo nos momentos mais difíceis que o povo viveu no deserto.

Essa Festa durava uma semana e durante este período eles habitavam em tendas construídas com ramos, lembrando ao povo sua fragilidade enquanto caminhavam pelo deserto. Fazendo com que o povo de Deus jamais esquecesse da providência Divina, e que Ele o sustentou ali, após havê-lo tirado da escravidão no Egito (Lv 23:33-43)


"Porém aos quinze dias do mês sétimo, quando tiverdes recolhido os produtos da terra, celebrareis a festa do Senhor..."  
(Levítico 23.33-43)

Era a festividade mais alegre de Israel, e ainda é até os dias de hoje!!!  Regozijai-vos! É tempo de alegria!

Se sua alegria tem sido circunstancial... e você depende de lugares, de pessoas, canções, elogios para te-la, e até pensa que somente será feliz, quando se casar, alcançar a casa dos sonhos, o carro ou a família perfeita. Saiba que existe uma alegria, que não depende do mundo exterior, que não é condicionada a acontecimentos, ela flui do interior de cada pessoa.

No dia 25 de Outubro,  sábado às 18hs, você terá a oportunidade de participar dessa festa totalmente diferente, a Festa dos Tabernáculos, é uma celebração judaica, onde as famílias abrem mão do conforto das suas casas, para se instalarem em tendas, afim de reviverem os dias em que seus antepassados ficaram no deserto e mesmo assim,  Deus esteve com eles suprindo todas as necessidades.

Deixe esse mesmo Deus, ser o provedor em sua vida hoje...

A Festa será aberta a todo público feminino, e assim será possível compartilhar de uma grande experiência, e a alegria que você irá receber não acabará no final da festa!



Para mais informações procure uma Universal próxima da sua casa.

Comentários