O que você não sabe sobre o Templo de Salomão


Genteeeee a Folha Universal dessa semana está imperdível! Ela traz detalhes exclusivos sobre o Templo de Salomão e traz também detalhes dos bastidores da cerimônia de inauguração. 

Você sabia que mais de 8.700 pessoas participaram da ORGANIZAÇÃO do evento? Sim! Mas todas essas pessoas não fazem parte de nenhuma empresa especializada que foi contratada.

Todo cerimonial foi organizado por pastores, bispos, esposas, obreiros, levitas e funcionários da igreja, pois TUDO no Templo é feito de maneira espiritual e TODOS os detalhes tem um significado espiritual. 


Através das páginas dessa edição especial da FU podemos ver (mais uma vez) o quanto Deus é grandioso e como Ele tem sido com a Universal

Podem falar, xingar, espraguejar, tramar...o que quiser #EssaObraÉdeDeus e os nossos olhos estão Nele.

A nossa glória não está na beleza, nem na suntuosidade do Templo. Ele é só um símbolo do que Deus pode fazer na nossa vida. 

A nossa glória está em conhecer a Deus. O Deus que liberta um fumador de crack, cheirador de cocaína, um caso perdido e o faz assentar entre os príncipes. O Deus que escolhe alguém que se acha tão insignificante, para representa-Lo e levar a convidada mais ilustre da cerimônia de abertura do Templo, até o Seu santuário (chorei de novo lendo o depoimento do Bp. João). O Deus que transforma um pequeno coreto, no maior altar aqui dessa terra. Para Sua glória.


Adquira o seu jornal (leve um exemplar também para os seus amigos, vizinhos, familiares...) numa Universal próxima de sua casa.

Leia atentamente a matéria que fala do Templo. Viaje no tempo relembrando fatos que marcaram a igreja desde o início no coreto até os dias atuais. Se transporte pela fé até o Templo de Salomão e veja que Deus quer fazer essa beleza toda na SUA vida.


Comentários