Ganhei um chapéu!


Fui fazer uma visitinha na casa de minha querida sogra e ela me deu de presente esse chapéu e eu simplesmente amei!!!  E como eu não gosto nem um pouco de tirar foto rsrssrs, tirei pelo menos umas vinte (isso por que eu não gosto kkkkkk) com o meu novo acessório fashion, publiquei algumas no meu Instagram (se você tem, aproveita e me segue >^.^< instagram.com/tatisantti ) e Facebook e usei uma para atualizar o perfil da minha página por lá.

Aproveitando...você já curtiu a minha página no Face amiguinha? Se já, que bom!!! 
Se não, acesse => facebook.com/Tatianaumsimplesvaso para conhecer e curtir ou faça isso a partir daqui do blog mesmo. Na sua direita você pode ver a like box, (duas por sinal) e se você já estiver conectada ao Facebook, basta clicar no botão "Curtir" e pronto. É pá pum rsrsr e assim você acompanhará no seu Feed todas as atualizações que eu fizer na minha página. Fotos, dicas, mensagens, postagens aqui do blog...enfim. Será um imenso prazer saber que você está por lá viu?

Voltando ao chapéu. Eu gostei tanto do meu presentinho que resolvi fazer minhas pequisas básicas para encontrar dicas sobre o uso do chapéu (para o dia a dia ou passeios) porque vou querer usar mais vezes! 

(Ainda mais que nas minhas pesquisas achei também uns modelos tão bonitos e inspiradores; usaria todos eles rsrsrsrsr)


Os chapéus de palha em tons cru ou nude, bege, caramelo, preto e azul marinho são clássicos e combinam com as mais diversas estampas e modelos de roupas.


Devemos escolher um modelo proporcional ao tamanho do nosso rosto para conseguir um visual harmônico, ou seja, um modelo grande ficará gigante se tivermos um rosto pequeno.


Para um passeio (praia, zoo, parque) por exemplo, podemos usar um modelo mais descontraído, de preferência de palha. Esse modelo pode conter flores coloridas, desde  não sejam exageradas.
Entre as dicas que encontrei, a que mais gostei foi:

O chapéu (feminino) tem os seus encantos e pode ser usado se você souber criar um estilo próprio e acertar na escolha dos acessórios corretos para valorizar o look.
Aliás essa dica vale na hora de compor qualquer look: Ter personalidade, saber criar um estilo próprio com dicas sobre o que está na moda, (tendo bom senso, um pouco de semancol e sempre dando uma olhadinha no espelho, porque nem tudo o que está na moda, fica legal ou combina com a gente) usar acessórios corretos para valorizar o look. 

É sempre bom inovar e dá uma mudada no visual não é mesmo amiga? E quando o nosso interior está limpinho e repleto da presença de Deus então...temos mais motivação! 
É muito bom olhar no espelho e ver refletido nele a presença de Deus. Saber que é Ele que põe luz no nosso rosto e a beleza que vemos ali refletida independe de se ter traços perfeitos ou uma pele bonita. Tantas pessoas tem, não é mesmo? Mas olhamos para elas e percebemos que falta algo...Falta Deus!

Sem Deus nós não somos nada! É Ele quem enche a nossa vida, o nosso coração de alegria - alegria verdadeira, que não passa, mesmo nos momentos difíceis ou nas lutas do dia a dia, pelo contrário, só aumenta, e vem acompanhada de paz e tranquilidade. 

Um coração alegre aformoseia qualquer rosto. Mas se o espírito estiver abatido...podemos usar os melhores produtos de beleza, as roupas mais caras e sofisticadas, os acessórios mais badalados, mas vai faltar o principal: LUZ.

Por isso que é tão importante investirmos não apenas no nosso exterior, mas sobretudo no nosso relacionamento com Deus, pois esse é o segredo da verdadeira beleza.

Finalizo o post desejando que o seu coração e a sua vida sejam cheios da alegria de Deus; que a presença Dele se faça real na sua vida e que você seja guiada pelo Espírito de Deus, mas saiba que isso só será possível se você busca-Lo.

Por hoje é só. 

Um forte abraço!

Comentários