Visita das voluntárias da AMC ao presídio feminino em Luanda

amc1
Olá caros leitores…
Nesse passado sábado (19), nossa visita foi dessa vez a um dos presídios femininos da cidade. Eu e minhas companheiras de guerra, as queridas esposas.
Levar amor, conforto, e principalmente uma palavra de vida foi nosso principal foco para aquelas mulheres, hoje presas no corpo, mas a partir do momento que receberam a palavra passaram a ser livres no espirito. Quão gratificante foi para nós, passarmos o dia com aquelas mulheres.



Para elas não tem sido fácil, viver cada dia trancadas sem poder até mesmo muitas das vezes verem seus familiares. Segundo a responsável daquele presidio, os homens na grande maioria quando presos, as mulheres sempre estão presentes por intermédio de visitas regulares. Já as mulheres, quando presas os maridos as visitam uma duas vezes e depois na grande maioria não mais retornam. Isso tem sido a maior tristeza delas, a falta de apoio da família.
Sempre que pudermos estender a mão para acudir a um aflito, lá estaremos, pois nosso maior prazer é servir.Somos apenas servas e nada mais, isso fazemos com maior prazer. Que sábado abençoado…
Pedimos a Deus que por intermédio desse trabalho venhamos ganhar aquelas almas.

Por D. Verônica Dias, esposa do Bp. Augusto Dias responsável pelo trabalho evangelístico da IURD em Angola.

Que Deus abençoe minhas queridas companheiras de guerra e amigas (Rose, Jane, Lourdes, Leila, Josy….)  que estão em Angola levando a Palavra de Deus para esse povo tão sofrido, mas de fé e que ficará guardado em meu coração. Saudades...
tulipa

Comentários

Lourdes disse…
Tá ligado Tati, que Deus continue abençoando vc. tbem te dando forças e saúde para continuarmos nesta jornada!!!Bjus
Lourdes
Unknown disse…
Tatiana, querida, esse foi realmente um dia muito especial. Inesquecível para todas nós. Obrigada pelo carinho, Deus abençoe vc grandemente, linda. bjinhos.
Josy Barros disse…
Que benção!!!Que Deus continue abençoando esse trabalho.
forte abraço.