Cintos: Um toque de charme no visual

Foi-se o tempo em que os cintos serviam apenas para segurar uma roupa na cintura, hoje eles são acessórios que dão um toque de charme ao visual feminino.
Exibir Um toque de charme no visual
Exibir Álbum Completo *Imagens da internet
Podemos usa-los em qualquer tipo de produção, desde um look mais simples e casual até em produções mais sofisticadas. Mas é preciso saber escolher qual modelo de cinto combina com a nossa silhueta.

Confira dicas de quem entende:
Para as baixinhas: Evite cintos muito largos na cintura para não achatar a silhueta e deixa-la ainda menor. O ideal são cintos mais fininhos, que diminuem a linha que se traça entre o tronco e o quadril.
Para as mulheres altas: Este acessório é totalmente seu! Finos ou largos, eles vão deixa-la sempre muito elegante. Pode abusar dos cintos largos com bastante recortes e até os com pedrarias.
Paras as magrinhas: Para as magérrimas, o ideal são peças com bastante informação, pois elas darão mais desenho às curvas do corpo.
Para as gordinhas: Para as mais cheinhas temos algumas restrições, pois como você sabe o cinto nada mais é do que uma linha horizontal entre seu tronco e o quadril. Então, faça um teste antes de colocar o acessório. Veja se a silhueta não ficou dividida, achatada e não deixou saliente alguma gordurinha. E isto vale para todos os modelos de cintos. Portanto, todo o cuidado é pouco.
Fonte: Molde e Cia
Existem modelos de cintos variados: Finos, médios ou mais largos. Com fivelas grandes de metais ou simplesmente para amarrar. Com diferentes cores e materiais. Ousados ou elegantes.
Exibir Modelos de cinto
Exibir Álbum Completo *Imagens da internet
Meninas, eu já fiz a lição de casa, rsss. Usei um cintinho vermelho por cima de uma camisa com flores azuis e uma calça bege. Complementei o look com uma bolsa vermelha (e sapatos num tom nude).
 
Vale a pena apostar na combinação dos cintos, principalmente nos que tem cores neutras e nos modelos finos que sempre deixam o visual mais elegante.

Para meditar: 
A força e a dignidade sãos os vestidos de uma mulher virtuosa. Prov. 31:25 
Forte abraço
E que Deus abençoe a sua vida grandemente!

Comentários

É um cintinho faz toda a diferença!
Sem contar q fica muito lindo!
Ótimo feriadão!

Xelim...='.'=!!!
Unknown disse…
Amei sua bolsa!! Dona Tatiana Saudades!!
Bjos