Violência nunca mais, as mulheres pedem paz!

Sábado (26/11) foi um dia muito especial onde nós, Esposas de pastores, Obreiras, voluntárias da AMC, da Força Jovem, Sisters, Mulheres V, mulheres baianas, paulistas, cariocas, mineiras, brasileiras, portuguesas, africanas...saímos às ruas para pedir um basta na violência contra as mulheres e incentivar àquelas que tem sido vítimas de agressões, sejam elas físicas, psicológicas ou sexuais a romper o silêncio.
O evento chamado “Rompendo o Silêncio” foi idealizado por d. Cristiane Cardoso e organizado por grupos da Igreja Universal do Reino de Deus e reuniu milhares de manifestantes em diversos estados do Brasil e também em outros países para alertar sobre os riscos da violência doméstica.

Aqui na Bahia a caminhada foi realizada na orla de Salvador. O ponto de partida  foi no Jardim dos Namorados, na Pituba e seguimos rumo ao Aeroclube, na Boca do Rio. Durante o trajeto distribuímos convites para a palestra que seria realizada no Cenáculo do Espirito Santo localizado na Av. ACM 4197. Confira algumas fotos que tirei na caminhada aqui em Salvador:
Confira também fotos da passeata pelo Brasil e pelo mundo.
Participar desse evento foi o maior prazer. Dedicar um pouco do nosso tempo em favor de outras pessoas é muito gratificante e sábado fizemos isso. Fizemos a nossa parte.
Sabemos que existem muitas mulheres que sofrem agressões, os dados são alarmantes; por isso não podemos nos calar e nem ficarmos inertes a tanta crueldade. A violência, seja contra uma mulher, uma criança, um idoso ou até mesmo contra um animal deve ser combatida todos os dias. 



Comentários