Força Lula, o Brasil está torcendo por você

Ontem (16) foram divulgadas fotos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que preferiu se antecipar à queda natural do cabelo, (um dos efeitos colaterais da quimioterapia, tratamento ao qual ele está sendo submetido para combater o câncer de laringe que foi diagnosticado e anunciado no fim de Outubro), e raspou a cabeça e a barba, uma de suas marcas registrada desde os anos 70, deixando apenas o bigode.
Exibir Força Lula
Exibir Álbum Completo *Imagens da internet
A divulgação das fotos repercutiu na imprensa internacional e também provocou a manifestação de carinho e solidariedade por parte de admiradores e companheiros de partido, que divulgaram mensagens de apoio através da internet.
Lula contou com o carinho e ajuda de sua esposa, dona Marisa Letícia. Foi ela quem o ajudou a raspar o cabelo e a barba. Leia mais a respeito aqui e aqui
Para esse grande brasileiro, considerado por muitos como o melhor presidente do Brasil (e para toda a sua família nesse momento tão delicado), deixo também o meu carinho, solidariedade e acima de tudo minhas orações.
Força Lula, o Brasil está torcendo e orando por você!
Forte abraço
…orai uns pelos outros, para serdes curados. A súplica de um justo pode muito na sua atuação.
Tiago 5:16

Comentários