Qual a sua verdadeira identidade?

Mascaras Não raras vezes sentimos que algo está fora do lugar, que andamos em círculos indo no contra -fluxo da FELICIDADE, não é mesmo?
A maioria das pessoas que conheço leva a vida baseada numa rotina simples: elas vão para o trabalho, do trabalho voltam para casa, nos finais de semana frequentam festas e restaurantes, viajam uma vez por ano, fazem compras de natal em shoppings, trocam de carro a cada 4 anos e pagam suas contas sem que essas acumulem.
Muitos dessas pessoas diriam que estão VIVENDO a vida, mas diante da complexidade que ela envolve, eu diria que estão apenas EXISTINDO.
O SENTIDO da vida não se encontra numa simples rotina, tampouco na fama, no status ou no dinheiro, até porque, você vai sempre encontrar alguém que tem MAIS do que você.
O sentido da vida está em VIVER os PLANOS de Deus – que a propósito – vão além da nossa limitada imaginação. Deus não nos criou para que tivéssemos uma vida vazia e presa a uma rotina sem sentido, afundados na nossa própria desesperança! De forma alguma!
A cada um de nós Deus concede ALGO bem especial e único, como tempo, dinheiro, talento, influência, inteligência... Singularidades essas que não são para nosso uso exclusivo, mas para serem, também, usadas em PROL do outro, pois é DOANDO nossa vida que encontramos sentido nela!
Mais cedo ou mais tarde perderemos todas as coisas que nos foram emprestadas e concedidas por Deus, pois, a PERDA é parte tão integral da vida quanto o GANHO:amigos passarão, nossos pais deixarão esta vida – provavelmente antes de nós-, demissões acontecerão, confianças serão traídas, amores serão enterrados, saúde não é perpétua e, para desespero de alguns, a beleza física será irremediavelmente perdida.
Então chega um dia que deitamos a cabeça no travesseiro e pensamos: “a vida tem que ser mais do que isso.” - E acredite, ELA É!
Quando entramos no raciocínio de Jesus passamos a viver com a nossa PRÓPRIA IDENTIDADE e não mais disfarçados daquilo que o mundo espera que sejamos. Mudamos as nossas perspectivas e nos voltamos para os verdadeiros valores. Passamos, então, a viver de cara limpa, de alma lavada, LIVRES da maquiagem que encobre toda a nossa essência.
Por isso, hoje, mais do que nunca, gostaria de dizer que você NÃO É - como muitos acreditam - apenas resultado de uma explosão e de um simples acidente natural. Você é mais do que isso e tem grande VALOR para Deus. Você foi criado para ser um instrumento nas mãos do criador e veio a este mundo com o lindo propósito de fazer a DIFERENÇA nessa “inconsolável” geração.


Fonte: De papo com Deus Vale a pena a visita!
Forte abraço

Comentários

Anônimo disse…
Olá D. Tatiana obrigada por sua visita em nosso blog DEUS a abençõe muito nesta OBRA GLORIOSA! lindo blog e sei que irei aprender muitas coisas por aqui.. ja estou a seguindo.. beijinhis flor e fica na fé que DEUS é com a sra.
Anônimo disse…
Olá querida Tati, vim retribuir a visita e é claro, ficar por aqui. Amei o blog, parabéns!É maravilhoso quando encontro um espaço dedicado a abençoar vidas!
Graça e paz, com amor...

Beijinhos
De papo com Deus disse…
Oi Tatiana!!

Quero agradecer a visita e as lindas palavras! Sobre o post fique a vontade!

Acredito que um dos propósitos de Deus para a nossa vida é que possamos reconhecer a Sua Palavra, vivê-la diariamente e propagá-la... assim com tens feito.

Continuemos caminhando e salgando!

Com carinho...
Janaína Gomes disse…
Tatiana, amei o seu cantinho, já sou sua seguidora e divulgarei entre amigas. Bjuuus.
Um beijo para todas!
Anônimo disse…
Oi,Tatiana!

Que lindo seu blog...Encantada!

DEUS abençoe sua vida e seu caminho!
Te seguindo,amada!

Abraços