Fonte a jorrar

/
2 Comments
Esse é o nome do blog de um grande exemplo de mulher, a d. Ester, esposa do nosso querido Bp. Macêdo. Fiquei muito feliz com essa novidade e com certeza teremos muitas bênçãos através dos ensinamentos e meditações diárias dessa querida mulher de Deus.

  • Espontaneamente
familia_008Para quem deseja receber o alimento do dia, por inspiração do Espírito Santo, estarei aqui todos os dias com vocês. Vamos ter ouvidos para a prática da vida cristã.
"Eu sou o Bom Pastor; conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem a mim... Ninguém a tira de mim; pelo contrário, eu espontaneamente a dou. Tenho autoridade para a entregar e também para reavê-la. Este mandato recebi do meu pai." João 10:14-18.
Portanto, se não O ouvirmos, seremos deixadas fora do Seu Reino.
Essa foi a primeira postagem da d. Ester. Já adicionei o blog aos meus favoritos e estarei acompanhando diariamente as suas mensagens, pois eu quero beber dessa fonte, beba você também!
Flores (4)


Leia também

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.