Fonte a jorrar

Esse é o nome do blog de um grande exemplo de mulher, a d. Ester, esposa do nosso querido Bp. Macêdo. Fiquei muito feliz com essa novidade e com certeza teremos muitas bênçãos através dos ensinamentos e meditações diárias dessa querida mulher de Deus.

  • Espontaneamente
familia_008Para quem deseja receber o alimento do dia, por inspiração do Espírito Santo, estarei aqui todos os dias com vocês. Vamos ter ouvidos para a prática da vida cristã.
"Eu sou o Bom Pastor; conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem a mim... Ninguém a tira de mim; pelo contrário, eu espontaneamente a dou. Tenho autoridade para a entregar e também para reavê-la. Este mandato recebi do meu pai." João 10:14-18.
Portanto, se não O ouvirmos, seremos deixadas fora do Seu Reino.
Essa foi a primeira postagem da d. Ester. Já adicionei o blog aos meus favoritos e estarei acompanhando diariamente as suas mensagens, pois eu quero beber dessa fonte, beba você também!
Flores (4)

Comentários

O nome do blog é fonte a jorrar
opssssss....obrigada pelo toque, não percebir o erro ao digitar a mensagem