E por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos se esfriará

/
0 Comments

 

medo1

Casal coreano deixa filha morrer de fome para jogar em lan house

Um casal foi preso por deixar a filha morrer de fome, aos três meses de idade. Os dois sul-coreanos eram viciados em jogos de internet e não tomaram conta da criança, que morreu de inanição.
De acordo com a polícia, o casal frequentemente deixava o bebê sozinho em casa para ir a um cibercafé, onde passava horas se divertindo com games online. Em setembro de 2009, após passar a noite no computador, o casal encontrou a filha morta.

Mãe é acusada de deixar filho morrer de fome

O garoto Jeferson Pereira Rocha, de um ano e oito meses, foi abandonado pela mãe para morrer de fome e sede. A conclusão é da delegada Adriana Accorsi, titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Segundo a delegada, A mãe da criança, Gedeane Alves Pereira, 20, submeteu o filho a desnutrição desde novembro do ano passado. Na pequena casa, no Setor Negrão de Lima, o menino foi deixado sobre um colchão sem comida nem água. A polícia também levantou provas de que o menino sofreu agressões físicas. "Foram constatadas lesões corporais, inclusive no rosto. Os hematomas e a luxação de uma costela demonstram os maus tratos", diz a delegada.

Cozinheiro é morto por não fechar janela de ônibus no Rio

Um cozinheiro foi assassinado no Rio de Janeiro dentro de um ônibus porque se recusou a fechar uma janela do coletivo. Reginaldo Pereira dos Santos, de 45 anos e pai de três filhos, seguia para o trabalho de ônibus quando se envolveu em uma discussão com outro passageiro.

Os dois bateram boca por causa de uma janela. O passageiro que estava em pé queria que Reginaldo fechasse a janela devido ao frio e à chuva, mas o cozinheiro teria se recusado a atender o pedido. Segundo testemunhas, o homem sacou uma arma e atirou no cozinheiro praticamente a queima roupa. Reginaldo ainda foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

 

240-001 E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?
E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.
E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. (Mateus 24)



Leia também

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.