21 de Abril - O dia da decisão

banO maior poder do ser humano é o da escolha. Aliás, a vida é feita de decisões. Somos nós que decidimos o que comer, quando iremos dormir, o que vamos vestir, com quem casar, qual carreira seguir…

É por essa razão que no dia 21 de abril a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) realizará “O Dia D”, um evento que acontecerá simultaneamente em todo o Brasil. Os 26 estados brasileiros e o Distrito Federal estarão reunidos numa única fé e num único propósito.

Esta é a oportunidade para aqueles que desejam definitivamente sair da miséria, se libertar da opressão, dos conflitos familiares e de todos os problemas que lhes afligem.

Milhões de pessoas de todo o País participarão da maior Concentração de Fé e Milagres de todos os tempos. Todos estarão unindo forças no que será o maior evento já realizado no Brasil. Certamente, esse acontecimento será um marco na vida de todos que crêem.

O futuro é resultado das decisões do presente. Só depende de você. É hora de decidir! Participe deste movimento de fé promovido pela Igreja Universal do Reino de Deus. Será um dia de muitos milagres. Sua vida nunca mais será a mesma. Prepare-se! 21 de abril: “O Dia D”!

Forte abraço

Comentários

Fábio disse…
já estou me preparando para esse grande dia
carol disse…
vai arrebentar!!!
Anônimo disse…
a minha vida vai mudar, eu creio nisso
Anônimo disse…
É isso mesmo Tatiana, vamos com todo gás ao encontro da nossa VITORIA no dia "D".
Estou contando os dias para essa grande concentração, aqui na Bahia no Parque de Exposições em Salvador vai ser muito forte!
Unknown disse…
eu também estou nessa fé pro dia 21, o Dia D a Decisão nas nossas vidas.. eu vou!! e vcs vão???