Você sabia que Deus ama você?

“Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3:16)

O amor de Deus por você, por mim, é tão grande que mesmo sem merecermos, Ele se deu por nós, para que tivessemos paz, alegria, para que encontrassemos a salvação, a redenção da nossa alma.
Entregue-se a esse amor, deixe ele inundar o seu coração. Ele diz para você:

“Filho eu quero tanto
Enxugar teu pranto te fazer só meu.
Filho eu quero ser teu Deus
Eu te amo tanto, tanto, tanto, tanto
Filho vem ser meu, filho eu quero ser teu Deus

Talvez você diga: Porque me queres tanto assim?

Ele te responde: Eu quero te envolver em meus mistérios
No manto da minha Glória
Eu vou desenrolar o rolo santo
Mudar a tua história
Eu vou fazer de ti vaso de honra
Eu vou envergonhar os que te zombam
Vou te dar vitória!”

Comentários