Obrigada por tudo Senhor!

 

Flor_556221779_084_flores

Nascer é um milagre,
viver é um milagre,
dois milagres que vem de mãos dadas.
Eu poderia não ter nascido,
e o mundo continuaria sua marcha sem mim,
mas eu nascí e sei que minha vida nesse mundo não é em vão,
pois Deus me escolheu, não por méritos, mas pelo Seu infinito Amor.
Hoje estou aqui para te agradecer Senhor pelos meus 32 anos de vida,
por minha fé em Tí que sempre me deu força e coragem para não desanimar diante das dificuldades e atropelos do caminho.
Por isso hoje venho te dizer:
  • Flor_559466289_087_flores Obrigada Senhor:

Por minha vida,
por minha família, minha querida mãe, meus irmãos
pelo marido maravilhoso que me deste,  com quem divido alegrias,tristezas,
caminhos e sonhos,
pelos meus amigos, os que estão próximos ou distantes em algum lugar nesse mundo,
pelos momentos bons ou ruins que passei,
por ter Te conhecido e saber que o Senhor me ama, mesmo sem eu merecer…

Flor_931869832_012_flores

…não tenho palavras para agradecer Tua bondade,

dia após dia me cercas com fidelidade.

Nunca me deixes esquecer,

que tudo o que tenho,

tudo o que sou,

o que vier a ser,

vem de Ti Senhor.

Dependo de Ti

Preciso de Ti

Sozinha, nada posso fazer.

Descanso em Ti

Espero em Ti

Sozinha, nada posso fazer.

Nunca me deixes esquecer,

que tudo o que tenho,

tudo o que sou,

o que vier a ser,

vem de Ti Senhor.

0035

Comentários