Guardiões da fé - Orando pela igreja

Todos os membros da Guardiões da Fé estão unidos em um único propósito: Orar sem cessar pela Igreja do Senhor Jesus. Cremos no poder da oração, na eficácia que esse ato simples de reverência e fé pode causar contra as forças espirituais do mau. Quantos males não poderiam ser evitados se ao menos uma pessoa estivesse lutando em oração com Deus a favor de outra? Quantas tragédias, catástrofes não seriam impedidas?
Verdade é que fisicamente não podemos fazer muitas coisas, mas pela fé podemos nos transportar para onde quisermos e trazer à existência aquilo que não existe.
Não é em vão que o Espírito Santo nos admoesta a orar sem cessar (1 Tessalonicenses 5:17).
Já estamos vivendo esta fé e a partir de hoje, mais de 50 blogueiros estarão separando um minuto para pedir a Deus em favor da Igreja em todo o mundo. Se você deseja ser um intercessor, junte-se a nós neste movimento, separe também um minuto para orar em favor de Bispos, Pastores, Membros, enfim, todo o povo cristão.
Temos a certeza de que uma grande Obra estará sendo feita. E você pode fazer parte para a glória de Deus.

Comentários

Olha, esse blog eu não conhecia, bom ele hein! Só falta o script do topsite dos guardiões da fé.
Juh Muniz disse…
Eu quero fazer parte dos 'Guardioes da Fé', mas nao sei como...

Me ajuda!?

beijos
Obs.: Mudei o visu do meu blog, coloquei slide, relogio, calendario, fotos, e vem mt mais por aí! Passa e dá uma conferida!