Honestamente...

/
1 Comments
Será que é possível manipular tantas pessoas ao mesmo tempo?
Se me dizem que há uma instituição onde "enganam", "roubam", onde existem "quadrilhas", o que me fará permancer nesse lugar por tantos anos?
Ou porque será que mesmo sabendo disso tudo, a cada dia essa instituição não para de crescer, o número de pessoas que vão a esse lugar aumenta mais e mais, mesmo sendo informadas que ali só existem "ladrões"?
Porque será que essa mesma instituição onde dizem que não vale nada, onde mais uma vez repito, dizem haver uma "quadrilha", está presente em tantos países e milhares são as pessoas que afirmam terem tido suas vidas transformadas, suas famílias restauradas, foram curadas, libertas de vícios?
Que "lavagem cerebral" será essa que tanto falam, mas que não conseguem explicar?
Enganar, manipular uma, duas, dez, cem pessoas é possivel, mas milhões???? Será mesmo possível???
É momento de pararmos e refletirmos, analisarmos tudo aquilo que a mídia escrita ou televisada tem apresentado e tirarmos nossas próprias conclusões.
Agradeço a Deus pela Rede Record de televisão. Antigamente "batiam" e a igreja não tinha como se defender, mostrar o "outro lado" da noticia, a verdade; (e ainda acham que foi errado a aquisição de um canal televisivo). Será que a igreja teria o mesmo espaço que está sendo usado para acusa-la, para se defender?
Ainda bem que estamos no firme propósito de orar pela igreja, não foi e não é em vão! Perseguição, calúnia, difamação sempre vai existir; enquanto estivermos nesse "mundo". Perseguiram Jesus, chamaram ele de belzebu, cruscificaram, diziam também que Ele era enganador, imagina o que não vão falar ou o que não vão tentar fazer conosco?
Mas, "as portas do inferno não há de prevalecer contra a igreja", não adianta, podem fazer o que quiser, a porta que Deus abre ninguem fecha!
Na fé!


Leia também

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.