Presente para as mulheres

No mês considerado em todo mundo como o Mês da Mulher serão realizados dois grandes eventos, inspirados no livro A mulher Vbest-seller da colunista e escritora Cristiane Cardoso. Um presente mais que especial para cada uma de nós!

O livro A mulher V já vendeu mais de um milhão de exemplares e milhares de mulheres foram beneficiadas através dele e com isso se tornaram pessoas melhores em todas as áreas de suas vidas. 

Devido ao grande sucesso e por ajudar a tantas mulheres, o primeiro grande evento programado será na próxima Sexta, dia 8 de Março, o relançamento do livro A Mulher V. A data foi escolhida justamente para comemorar o dia dedicado a nós: Dia Internacional da Mulher.

Olha a nova capa do livro que terá um texto de abertura inédito:
Nova capa do livro "A Mulher V"
Ficou show, não foi? D.Cristiane sempre linda e um grande exemplo de Mulher V em todos os sentidos para cada uma de nós.

No dia do relançamento haverá uma sessão de autógrafos da edição especial do livro A Mulher V, entre 18:00 e 22:00 h, em livrarias de dez cidades brasileiras e cinco do exterior. 

Atenção amigas mineirinhas! D. Cris, estará pessoalmente na livraria Fnac, que fica localizada na Rodovia BR-356 nº 3.049 - Belvedere - em Belo Horizonte (MG)

Que privilégio hein amigas? Preparem um delicioso pão de queijo e um bolinho de fubá para servir com um cafezinho para recêbe-la com todo carinho viu?

Como não é possível estar em vários lugares ao mesmo tempo, nas demais cidades, haverá uma querida amiga da d. Cris para representa-la e também autografar os livros. Vamos preparar o café, o bolo e o carinho para recebê-las do mesmo jeito!

Aqui em Salvador a sessão de autógrafos será na Livraria Saraiva do Salvador Shopping que fica na Av. Tancredo Neves, 2.915 - Caminho das Árvores. Vou lá buscar alguns exemplares autografados para presentear amigas que ainda não leram o livro A Mulher V

Que tal fazer o mesmo? Se dirija a alguma das livrarias onde haverá esse evento, adquira um exemplar autografado e presentei a sua amiga no Dia internacional da Mulher. Pode ter certeza que você irá ajuda-la a se tornar uma mulher diferente e ela vai gostar! E se você ainda não leu o livro, aproveite e adquira um também viu? Você também irá gostar.

Confira nesse link os endereços das livrarias onde haverá o lançamento nas demais cidades. 

O segundo evento, também inspirado no livro A mulher V, será uma palestra realizada no dia 24 de Março às 14:00h, direto do Rio de Janeiro e transmitida por meio de videoconferência para todo o Brasil. 

D. Cris, vai ministrar o evento direto do Rio de Janeiro e terá a companhia de d. Ester Bezerra, Fátima Mattos e Núbia Siqueira, lindas mulheres de Deus. 

A palestra visa transmitir para nós mulheres, uma nova visão de como ser uma influência positiva e inspiradora para a sociedade, e serão abordados assuntos do cotidiano feminino. Sabe aquela conversa entre mulheres? Será do mesmo jeito.

Ser mulher nos dias atuais não é uma tarefa fácil; além dos cuidados com a casa, marido e filhos, muitas almejam o sucesso profissional sem perder o foco em si mesmas. Com tantas cobranças, muitas acabam se desvalorizando por considerarem ser a sua missão praticamente fadada ao fracasso. 

Diferente do que prega a nossa sociedade atual, Cristiane, através do seu livro mostra que a tripla jornada diária das mulheres pode ser realizada de forma eficaz. Mais ainda: que é possível ser moderna à moda antiga.

Segundo Cristiane, um dos poderes que nós mulheres possuímos é o de influenciar, e isso tanto pode ser usado para o bem do próximo como de maneira negativa. 
“[Uma mulher] pode influenciar as amigas com comentários maldosos sobre outras pessoas, pode deixar o marido cabisbaixo e se sentindo um nada com as suas críticas destrutivas. Mas a mulher que influencia com sabedoria sabe que o seu papel é servir. Nossa expectativa é que as mulheres possam sair da palestra com uma nova visão de si mesmas, do valor próprio e da capacidade nata de cada uma para ser uma influência positiva e inspiradora para a sociedade”, aponta Cristiane.
Eu estarei presente para participar dessa palestra através de videoconferência aqui em Salvador, na Av. ACM 4.197, pois quero ter mais e mais essa visão e aprender a usar esse poder que nós mulheres temos de influenciar, com sabedoria, para assim poder ajudar e servir às pessoas ao meu redor. 

Quero ser uma influência positiva e inspiradora para minha família, amigos, para a igreja, sociedade...E você amiga leitora? Se você também deseja se tornar uma mulher cuja influência é positiva e inspiradora participe dessa palestra. Para isso basta procurar a IURD mais próxima de sua residência e adquirir o convite. Eu se você amiga, não perderia por nada!

Outras informações acesse www.cristianecardoso.com/pt ou www.amulherv.com/

Fonte de pesquisa para escrever esse post: Arca Universal

Comentários

Unknown disse…
Ai que tudo Dona TATIANA!!!!
Com certeza não vou perder!!!

Beijos!