Casamento Blindado

No Sábado passado (21) Bp. Renato Cardoso e d. Cristiane apresentadores do programa The Love School da Rede Record, lançaram o livro Casamento Blindado na Livraria Cultura da Av. Paulista em São Paulo.

O livro, publicado pela editora Thomas Nelson Brasil, é resultado do curso Casamento Blindado - Curso para casais, noivos e todos os que querem ter um relacionamento feliz e duradouro - onde o casal compartilham a vasta experiência adquirida no aconselhamento de casais em diferentes países por onde passaram.

Lançamento em São Paulo

Sobre o Curso

A próxima edição do Curso Casamento Blindado começa terça-feira 21 de agosto às 20h e segue por sete sessões nessas datas e horários:

Terça-feira
Quinta-feira
Sábado
Terça-feira
Quinta-feira
Sexta-feira

1ª aula: 21 de Agosto 20h
2ª aula: 23 de Agosto 20h
3ª aula: 25 de Agosto 11h
4ª aula: 25 de Agosto 13h30
5ª aula: 28 de Agosto 20h
6ª aula: 30 de Agosto 20h
7ª aula: 31 de Agosto 20h

Quanto durará cada aula?

Aproximadamente uma hora e trinta minutos.

Onde será?

O curso presencial será na Rua Missionários, 139 - 7º andar - Jardim Caravelas, Santo Amaro SP – CEP 04729-000 Amplo estacionamento. Clique aqui e veja o mapa.

Há uma versão on-line?

Sim. A transmissão será simultânea e em tempo real, nos mesmos horários do curso presencial (ver horários acima). Haverá possibilidade de acesso até 18 horas após o horário das aulas onde estará disponível a gravação. A área de ingresso (login para acesso) você recebe no momento da ativação do seu cadastro. E estará visível no site na semana do curso.

Quem pode fazer o curso?

O curso está aberto a casais que participarão juntos — porém se o seu marido ou esposa não quiser participar, você também pode participar individualmente. O melhor proveito do curso obviamente será para os casais que participarão juntos.

Noivos e solteiros que pretendem se preparar para um futuro casamento, também são bem-vindos. Qualquer participante deverá ter no mínimo 18 anos de idade.

É preciso alguma filiação religiosa para participar?

O curso é baseado em princípios cristãos, mas está aberto a todas as pessoas de qualquer fé ou sem religião.

Para mais informações acesse o site: casamentoblindado.com

Centenas de pessoas estiveram presente na Livraria Cultura em S. Paulo para o lançamento do livro, entre elas apresentadores, jornalistas e outros famosos como Janine Borba, Celso Freitas, Fábio Arruda, Celso Cavalini e Nathalia Guimarães que comparecerem para prestigiar o lançamento do livro.

Lançamento do livro Casamento Blindado em São Paulo

"Somente pelo título podemos ver que existem pessoas que ainda valorizam a instituição casamento. Eu sei que vai me ajudar muito a aprender a ter tolerância e, principalmente, amor", Foi a declaração de Celso Cavalini (Fonte: Arca Universal)

O livro já foi lançado em Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Campinas e neste último sábado (21) foi a vez da capital paulista receber os professores da Escola do Amor. Tomara que chegue a vez da Bahia!!!

O livro já vendeu milhares de exemplares em todo o País e está entre os dez livros de autoajuda mais vendidos das livrarias Cultura.

Acompanhe as novidades do curso e do livro Casamento Blindado no facebook - Lançamento nas capitais, depoimentos, fotos, vídeos e assim que possível participe do Curso ou adquira o seu livro para que você também possa aprender a blindar o seu relacionamento.

Obrigada pela visita e que Deus te abençoe grandemente!

Comentários