Suco de morango com abacaxi

Morango com abacaxi
Eu amo morango, é a minha fruta preferida, já contei aqui. In natura, com leite condensado e creme de leite, iogurte, chantilly, em recheio de bolo, geléia, calda…é uma delícia!
Você já tomou suco de abacaxi com morango? É gostoso, refrescante, sem contar que também é uma fonte de vitamina C - Frutas cítricas como laranja, limão e abacaxi, maracujá, frutas silvestres, morango, tomate, entre outras, são boas fontes dessa vitamina. E super fácil de preparar!

Pegue duas fatias de abacaxi, 10 morangos, 2 copos de água, gelo e açúcar ou adoçante à gosto.
Bata rapidamente ou pulse no liquidificador e sirva.
Eu não gosto de coar, deixo com pedacinhos (fibras). Se preferir, você pode coar.
Vai receber visitas em casa? Prepare esse suco e capriche na hora de servir. Você pode utilizar uma taça e enfeitar com folhinhas de hortelã que vai fazer bonito!
P.S Não jogue a casca do abacaxi fora! Prepare um delicioso chá com a casca do abacaxi e algumas folhinhas de hortelã. Fica uma delícia!

Comentários

Anônimo disse…
Olá, Tatiana! Obrigada pela visita lá no blog... Vim conhecer o teu cantinho e achei super lindo, transmite uma grande sensação de paz navegar por aqui... Bjs, Kakau
Olá Tati, tá aí uma combinação q eu nunca pensei, como eu adoro as duas frutas acho q vou adorar o suco vou experimentar e te conto.
bjos
Maysa