Furos na parede

Mudar a cara de um ambiente pode ser mais fácil do que imaginamos e a solução é bem simples: adesivos de parede. Uma solução rápida, prática e bonita de acabar, inclusive, com aqueles furinhos indesejáveis nas paredes.
Comprei uma cartelas de adesivos numa lojinha tipo “1,99” (será que ainda existe???) para “tapar” os furos que ficaram na parede do quarto, decorrentes da retirada de um armário. Olha como ficou:
 Furos na parede 
Aproveitei também para dá um “up” no banheiro. Escolhi borboletas e tulipas, que são minhas flores preferidas, para dá um toque especial e charmoso no banheiro.
Tulipa AmarelaUtilizei duas cartelas para adesivar a parede do quarto e o banheiro, uma com tulipas e outra com girassóis. Cada cartela custou R$12,00. A de tulipas veio com 3 barrados nas cores amarela, rosa e vermelha e 10 borboletas. A de girassóis veio com um barrado grande e 10 borboletas também. O preço foi bem em conta, embora não tenha custado R$1, 99, rssss.
Tulipa vermelha
Ficou legal não é mesmo? Os adesivos de parede são simples de aplicar (você mesma pode fazê-lo), estão disponíveis em inúmeras formas e cores e ainda garantem um toque moderno à decoração, e se cansar do visual, basta trocar o adesivo, pois ele é de fácil remoção. Inspire-se e experimente fazer também na sua casa.
Forte abraço!
10 comentários