Furos na parede

Mudar a cara de um ambiente pode ser mais fácil do que imaginamos e a solução é bem simples: adesivos de parede. Uma solução rápida, prática e bonita de acabar, inclusive, com aqueles furinhos indesejáveis nas paredes.
Comprei uma cartelas de adesivos numa lojinha tipo “1,99” (será que ainda existe???) para “tapar” os furos que ficaram na parede do quarto, decorrentes da retirada de um armário. Olha como ficou:
 Furos na parede 
Aproveitei também para dá um “up” no banheiro. Escolhi borboletas e tulipas, que são minhas flores preferidas, para dá um toque especial e charmoso no banheiro.
Tulipa AmarelaUtilizei duas cartelas para adesivar a parede do quarto e o banheiro, uma com tulipas e outra com girassóis. Cada cartela custou R$12,00. A de tulipas veio com 3 barrados nas cores amarela, rosa e vermelha e 10 borboletas. A de girassóis veio com um barrado grande e 10 borboletas também. O preço foi bem em conta, embora não tenha custado R$1, 99, rssss.
Tulipa vermelha
Ficou legal não é mesmo? Os adesivos de parede são simples de aplicar (você mesma pode fazê-lo), estão disponíveis em inúmeras formas e cores e ainda garantem um toque moderno à decoração, e se cansar do visual, basta trocar o adesivo, pois ele é de fácil remoção. Inspire-se e experimente fazer também na sua casa.
Forte abraço!

Comentários

Lourdes disse…
Tati pena que em Angola ainda não chegou essa novidade, mas uma amiga aqui esteve recentemente no Brasil e não hesitou em comprar, trouxe e também aplicou em sua Casa, eu achei que ficou muito bonito vale a pena.Obrigada pelas suas dicas.
Bjus
Oi Lourdes, é uma pena os adesivos não terem chegado ainda por aí, mas acredito que em breve estarão chegando e logo logo estarão nas mãos das queridas zungueiras, no AgroSantos, ou espalhados pelo S. Paulo. Quando chegar experimenta viu, fica muito legal!

Bjsss querida e obrigada pela visita.
Joana disse…
Olá D. Tatiana, ficou muito linda a decoração da sra!
Aqui na minha igreja, decoramos a salinha de Obr., no espelho e nas portas...
Os adesivos são práticos e dão um toque especial!
Abraços
Que bom receber você por aqui Joana!!! Realmente os adesivos são super práticos. Em breve estarei publicando as fotos no novo escritório da E.B.I aqui da igreja, vamos adesivar também.

Bjssss e volte mais vezes.
Sheila Mendes disse…
Oi Tatiana, tudo bem?
Vim aqui retribuir sua visita.
Adorei seu blog e tb gostei de saber que você é minha irmã em Cristo.
Ah, os adesivos deram outra cara para a parede e para seu banheiro. Ficou ótimo.
Bjos.
Unknown disse…
Seu banheiro ficou show hein, adorei os adesivos, deixou tudo bem alegre.
Parabéns pelo bom gosto!
E obrigada pela visitinha lá no blog, seja bem vinda!
Bjosss
Ficou lindo, adorei a ideia, vou fazer aqui em casa.
Obrigada meninas, deixo um beijo para todas vcs
Marion disse…
Ooooi! Vim lá do Mosaico da Rejane... e vim te convidar para participar da Galeria de Criações Compartilhadas, lá no meu blog - é parecido com o mosaico e o tema, nesse primeiro, é Girassóis!
E já tô aqui seguindo...! Abs. Marion, do Criações em família & cia.
Lets disse…
Ótima idéia!Super prática e funcional.

Obrigada pela visita lá no Puxadinho, volte sempre!

Um grande beijo e ótima semana!

Lets