Parabéns Angola!

Miss Universo

A angolana Leila Lopes, de 25 anos, foi eleita  Miss Universo 2011 durante evento realizado na noite de Segunda-feira (12), no Credicard Hall, em São Paulo. A brasileira Priscila Machado, de 25 anos, ficou em terceiro lugar no concurso. Chegaram à final da competição as misses Ucrânia, Filipinas, China, Brasil e Angola. Leila Lopes disputou o título com a miss Ucrânia, Olesia Stefanko, que ficou em 2º lugar.

Parabéns para ela e para todas as mulheres angolanas, africanas, negras…estava assistindo ao concurso e vibrei com o anuncio da vitória dessa linda angolana!

Beijos para minhas amigas que estão em Angola!!!

Comentários

Re Batista disse…
Oi Tatiana!
Amei receber sua visita! Obrigada por trazer meu selo e por participar do mosaico.
Tenha um lindo dia!
Beijos.
Olá Tatiana!!
obg pela visitinha lá no meu bloguinho, vim aqui correndo conhecer o seu e adorei, já estou te seguindo tb!!
Eu tb amo a Le Biscuit, volta e meia passo lá pra fuçar coisas diferentes e sempre acho!!!
bjkssss querida!!!