Está chegando a hora!

Está se aproximando o momento de maior expressão da fé nas nossas vidas a FOGUEIRA SANTA DE ISRAEL, onde apresentaremos a Deus o nosso sacrificio.
É impossivel falarmos de fé e deixarmos de lado o sacrificio. O próprio Deus sacrificou, quando Ele "deu o Seu unico Filho" por nós ou seja quando Ele nos mostrou o caminho.
Sem o Seu sacrificio não haveria a salvação das nossas almas e sem o nosso sacrificio diario não haverá a permanencia da mesma e muito menos a conquista de uma vida regalada prometida por Deus.
Esse é o momento onde travamos uma verdadeira batalha espiritual, principalmente contra nós mesmos, pois não é fácil sacrificar, e somente aqueles que tem a plena confiança no Deus que deu a vitória a Gideão, mesmo ele sendo da família mais pobre da tribo de Manassés e o mais insignificante da sua casa, é quem consegue sacrificar, pois sabe que, assim como Deus deu a Gideão a vitória sobre os midianitas apenas com 300 homens, algo que era impossivel aos olhos humanos, sabe também que Ele vai dar a vitória para aqueles que de fato acreditarem no Seu poder e se lançarem na Fogueira Santa de Israel.
Deus quer fazer milagres na nossa vida, coisas extraordinárias, mas para isso Ele precisa ver em nós revolta e disposição, assim como Ele viu em Gideão!
Que Deus nos abençoe!

Comentários

Taatii disse…
oiii como vai?
estou dando uma passadinha nos blogs que fazem parte dos guardioes da fé!
seu blog é super interessante, e gostei muito das postagens!
depois de uma passadinha no meu para ler uma linda mensagem de reflexão!
Que o nosso Deus te abençoe!
beijinhoss