Está chegando a hora!

/
1 Comments
Está se aproximando o momento de maior expressão da fé nas nossas vidas a FOGUEIRA SANTA DE ISRAEL, onde apresentaremos a Deus o nosso sacrificio.
É impossivel falarmos de fé e deixarmos de lado o sacrificio. O próprio Deus sacrificou, quando Ele "deu o Seu unico Filho" por nós ou seja quando Ele nos mostrou o caminho.
Sem o Seu sacrificio não haveria a salvação das nossas almas e sem o nosso sacrificio diario não haverá a permanencia da mesma e muito menos a conquista de uma vida regalada prometida por Deus.
Esse é o momento onde travamos uma verdadeira batalha espiritual, principalmente contra nós mesmos, pois não é fácil sacrificar, e somente aqueles que tem a plena confiança no Deus que deu a vitória a Gideão, mesmo ele sendo da família mais pobre da tribo de Manassés e o mais insignificante da sua casa, é quem consegue sacrificar, pois sabe que, assim como Deus deu a Gideão a vitória sobre os midianitas apenas com 300 homens, algo que era impossivel aos olhos humanos, sabe também que Ele vai dar a vitória para aqueles que de fato acreditarem no Seu poder e se lançarem na Fogueira Santa de Israel.
Deus quer fazer milagres na nossa vida, coisas extraordinárias, mas para isso Ele precisa ver em nós revolta e disposição, assim como Ele viu em Gideão!
Que Deus nos abençoe!



Leia também

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.