Consagração de Obreiros em Angola


"Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade". (2 Tim. 2:15)

"Essa consagração é importante na vida desses Obreiros, para que eles permaneçam firmes; que a partir dessa data eles não sejam mais os mesmos, que sejam mais usados por Deus para ganhar almas e abençoar a vida do povo. Que esses obreiros sejam Obreiros revoltados. Obreiro revoltado é aquele que não aceita ficar em casa, é aquele que ora, que não aceita ficar parado na frente da TV enquanto almas estão sofrendo; Obreiros revoltados estão de mãos dadas com o seu pastor!
A Obra é de Deus, mas nem todos os que fazem a Obra, é de Deus. A Obra é séria, mas nem todos os que trabalham nela, é sério, por isso essa Consagração serve também para separar o joio do trigo; Jesus disse que não era para arrancar o joio, mas para deixa-lo crescer com o trigo, o tempo mostraria quem seria joio e quem seria trigo. O tempo mostra tudo e o tempo vai mostrar quem desses Obreiros é de Deus e quem não é". (Bp. Robson de Jesus)

Após essa pregação o Bp. Robson de Jesus, convidado para ministrar a reunião no Domingo pela manhã, iniciou a cerimônia de Consagração dos Obreiros da I.U.R.D Terra Nova, em Luanda-Angola (faço parte dessa I.U.R.D). Dia 7 de Junho de 2009, uma data que ficará marcada na vida desses obreiros.

Nosso desejo é que Deus abençoe cada obreiro e que eles sejam cada vez mais usados por Deus para ganhar almas ali naquele bairro. Muitas são as pessoas que estão sofrendo e precisamos de um exército forte e valente, e eu creio que, assim como Deus separou 300 homens valentes para lutarem com Gideão, Deus também separou no meio desses obreiros, homens e mulheres valentes para ganhar almas para o Reino de Deus, não somente no bairro do Terra Nova, mas em toda Angola.



Comentários

Lúcia disse…
Muito forte. Em maio do ano passado tivemos consagração de obreiros aqui em Curitiba e logo depois passei por lutas tão grandes que só sendo de Deus para ficar firme, Deus não faz acepção de pessoas, o fogo vem para todos, mas só quem é ouro brilha; quem é palha se queima. DEus abençoe!