Consagração de Obreiros em Angola

/
1 Comments

"Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade". (2 Tim. 2:15)

"Essa consagração é importante na vida desses Obreiros, para que eles permaneçam firmes; que a partir dessa data eles não sejam mais os mesmos, que sejam mais usados por Deus para ganhar almas e abençoar a vida do povo. Que esses obreiros sejam Obreiros revoltados. Obreiro revoltado é aquele que não aceita ficar em casa, é aquele que ora, que não aceita ficar parado na frente da TV enquanto almas estão sofrendo; Obreiros revoltados estão de mãos dadas com o seu pastor!
A Obra é de Deus, mas nem todos os que fazem a Obra, é de Deus. A Obra é séria, mas nem todos os que trabalham nela, é sério, por isso essa Consagração serve também para separar o joio do trigo; Jesus disse que não era para arrancar o joio, mas para deixa-lo crescer com o trigo, o tempo mostraria quem seria joio e quem seria trigo. O tempo mostra tudo e o tempo vai mostrar quem desses Obreiros é de Deus e quem não é". (Bp. Robson de Jesus)

Após essa pregação o Bp. Robson de Jesus, convidado para ministrar a reunião no Domingo pela manhã, iniciou a cerimônia de Consagração dos Obreiros da I.U.R.D Terra Nova, em Luanda-Angola (faço parte dessa I.U.R.D). Dia 7 de Junho de 2009, uma data que ficará marcada na vida desses obreiros.

Nosso desejo é que Deus abençoe cada obreiro e que eles sejam cada vez mais usados por Deus para ganhar almas ali naquele bairro. Muitas são as pessoas que estão sofrendo e precisamos de um exército forte e valente, e eu creio que, assim como Deus separou 300 homens valentes para lutarem com Gideão, Deus também separou no meio desses obreiros, homens e mulheres valentes para ganhar almas para o Reino de Deus, não somente no bairro do Terra Nova, mas em toda Angola.





Leia também

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.