Luto

/
0 Comments

O diabo não brinca. Ele só espera uma oportunidade, uma brecha para roubar de nós o nosso maior tesouro. Hoje estamos de luto por conta de mais um jovem que morreu e que vinha na nossa igreja há mais ou menos  1 ano.

Todos os dias Deus tem nos alertado: não brinque; se entregue; firme um compromisso Comigo; não quebre a sua aliança; vigie; se afaste das coisas erradas; pague o preço; sacrifique; negue a si mesmo; volte ao primeiro amor...mas infelizmente muitos não têm dado ouvido.

Estamos tristes pelo que aconteceu, pois ainda ontem, por volta das 18:00, orávamos por todo povo de Castelo Branco e orávamos também pelo Jean - pois veio o carnaval e desde então ele estava sumido. Poucas horas depois ficamos sabendo do seu falecimento. Ele havia voltado para a velha "vida" e morreu num tiroteio - com uma arma na mão...

Jean teve a oportunidade de não apenas mudar de vida, mas de escolher o destino da sua alma e infelizmente não aproveitou a oportunidade para se entregar de verdade para Deus. 

Não sabemos onde está a alma dele nesse momento. O nosso desejo é que esteja no céu, mas por causa das circunstâncias em que ele morreu não sabemos...Deus ou o diabo é quem sabe.

Fica o alerta: CUIDE DA SUA ALMA. TENHA COMPROMISSO COM DEUS. NÃO QUEBRE OU BUSQUE FIRMAR UMA ALIANÇA COM ELE. SACRIFIQUE. DIGA NÃO ÀS SUAS VONTADES. SE AFASTE DAS COISAS ERRADAS. VIRE AS COSTAS PARA ESSE MUNDO. NÃO VOLTE PARA A VELHA "VIDA"... Pois a morte chegará para todos (inclusive para mim e para você) e ela pode chegar quando menos se espera. Na flor da idade, durante um passeio, dentro da nossa casa, na hora da "curtição"...

Tristeza não é chorar por alguém que morreu. Tristeza é chorar por não saber qual foi o destino da alma desse alguém...

Deus deseja salvar a todos, mas Ele só pode salvar você, se VOCÊ O querer.

Pense nisso.


Leia também

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.