Não dá para ir ao cinema assistir Noé - nem por curiosidade!


Quando assistir ao trailer de Noé há alguns meses, desejei muito que chegasse logo o dia da estréia no cinema, pois pensei que seria um filme cheio de efeitos especiais é claro, mas dentro do que está escrito na Palavra de Deus. 

O tempo passou, o filme estreou...e hoje, um Sábado em que poderia ter ido ao cinema para assistir esse que tinha tudo para ser o filme do ano, preferi dá uma voltinha com meu marido na Ribeira para tomar um sorvetinho de umbu e com certeza ganhei muito mais!

Palavras de quem assistiu o filme:
O “Noé” do filme não tem nada a ver com o personagem original; o Deus do filme não tem nada a ver com o Deus da Bíblia, a história do filme não tem nada a ver com a história da Bíblia. O roteiro é tão ruim que precisou de um trailer-isca para enganar os incautos. Quero ver se pegassem um livro do Tolkien e fizessem uma distorção desse nível. A essa altura você teria uma porção de nerds dilacerando o roteirista e organizando boicotes em massa. Nunca mais o estúdio se atreveria a fazer algo parecido. O pessoal já ficou indignado porque no segundo filme do “Hobbit” acrescentaram uma personagem que não existia no livro! Imagina se alterassem toda a história, personalidade e caráter de absolutamente TODOS os personagens? O trabalho foi malfeito, mesmo. Eu me senti enganada, traída e assaltada.

Noé, pelo visto, não se trata apenas de um filme ruim. Os seus produtores resolveram passar uma ideia deturpada não só do que está escrito na Palavra de Deus, mas do próprio Deus!

Sinceramente,  depois de tudo o que li e de tudo que já ouvi a respeito do filme, chego a conclusão de que não dá para ir ao cinema assistir - nem por curiosidade! 

E você? Já assistiu ou vai assistir Noé? O que você pode falar a respeito do filme ou o que pensa a respeito do assunto? Deixe a sua opinião.
Postar um comentário