De cara nova

Até que enfim terminei de personalizar o novo modelo do meu blog e dentro de algumas horas o Recanto da Alma/Espaço de uma Mulher Cristã estará com um novo visual!

Depois de alguns dias procurando um modelo "free" que me agradasse e ficar horas mexendo nos códigos HTML da página teste para deixar do meu jeito, finalmente consegui terminar \O/.


Já contei aqui nesse post que há um tempo atrás eu nem sabia sequer como ligar um computadorNão tinha noção de como acessar a internet, do que era e-mail, sites, redes sociais...para mim era tudo um bicho de sete cabeças, pois não fiz curso de informática. 

Estudei em escola pública na minha infância e adolescência e não cheguei a concluir o ensino fundamental, mas eu sempre gostei de ler e sou curiosa, por isso comecei a “fuçar”daqui e dali e finalmente aprendi, ou melhor, como escrevi nesse outro post, tenho buscado aprender. Não sou nenhuma expert, claro, mas consigo me "virar". 



Cada vez que renovo o visual do blog é um desafio; aliás esse blog para mim é um grande desafio.

Quando "criei" esse espaço foi por pura curiosidade. Sequer passava pela minha cabeça que um dia haveria leitores, seguidores, curtidores... Que minha assinatura (Tatiana, um simples vaso) ou o nome do blog apareceria nas pesquisas do Google, que ganharia selinhos, que encontraria leitores em eventos como o lançamento do livro Nada a Perder a biografia do Bp. Macêdo, aqui em Salvador - foi um imenso prazer te conhecer Paula!


A medida que tudo isso vai acontecendo e a ficha vai caindo, me dou conta de tamanha responsabilidade, uma responsabilidade que cada vez aumenta e que por isso é um desafio.

Desafio de honrar e glorificar a Deus acima de tudo.


Porque Dele e por Ele, e para Ele, são todas as coisas; glória, pois, a Ele eternamente. Amém.... Romanos 11:36

Tenho procurado aprender e me esforçado para fazer com que esse espaço cada vez mais apresente um conteúdo de qualidade, para que seja de fato um recanto, um manancial de bênçãos para quem passar por aqui. Meu desejo é que através de cada postagem, mesmo sendo ela sobre a receita de uma comida, vidas sejam abençoadas.

Nunca quis ficar "famosa" ou ser “conhecida”, o meu principal objetivo, desde quando criei esse Blog sempre foi divulgar o amor e a Palavra de Deus e porque não, mostrar que ser cristão ou cristã, não significa que sejamos "bitolados" como muita gente pensa. 

Não me considero blogueira e nem escritora. Sou dona de casa, esposa ou como costumo assinar, sou apenas Tatiana, um simples vaso…Que Cristo cresça a cada dia e eu diminua mais e mais…

Por enquanto é só. Passa por aqui novamente amanhã ou daqui há algumas horas para conferir o novo visual; dizer se gostou ou não, o que precisa mudar...enfim, deixar sua opinião, pois ela é muito importante, ok?

Um forte abraço para todos!


Comentários

ANA PAULA disse…
olá d.Tatiana, fiquei sem palavras, foi uma honrar lhe conhecer. Amo ler o seu blog e fico curiosa para ver as próximas postagens, é um aprendizado e tanto,,,eu agradeço ao Espirito Santo por está sempre lhe dirigindo para me abençoar com suas sabias palavras, estarei sempre conectada no seu blog OBRIGADO POR TUDO
Unknown disse…
Ficou ainda mais criativo e eficiente,D.Tati!Bjs
Oi d. Hildete, é um prazer recebê-la por aqui.
Beijos para ti também querida!
Unknown disse…
Olá Dona Tatiana! Eu amei o novo layout! Está de Parabéns!
Obrigada querida.
Bjsss
Este comentário foi removido por um administrador do blog.